book_icon

CPQD e iLand anunciam parceria estratégica com foco em inovação

O objetivo é desenvolver tecnologias e soluções inovadoras para atender, prioritariamente, às necessidades do mercado nacional em diversos segmentos

CPQD e iLand anunciam parceria estratégica com foco em inovação

O CPQD assinou um contrato de parceria comercial e estratégica com a iLand, empresa pernambucana com 20 anos de existência que atua nas áreas de infraestrutura de TIC, segurança da informação e Cloud Computing. O objetivo é desenvolver tecnologias e soluções inovadoras para atender, prioritariamente, às necessidades do mercado nacional em diversos segmentos da economia, utilizando as competências e produtos já disponíveis no portfólio do CPQD.

O contrato prevê o desenvolvimento conjunto de projetos de inovação, aproveitando as competências do CPQD para criar soluções voltadas às necessidades dos clientes da iLand no Brasil e também no exterior

“Essa parceria trará ganhos significativos ao portfólio da iLand, uma vez que capacita a empresa a entregar soluções holísticas que podem levar mais produtividade a vários setores em crescimento, como agronegócio, indústria, healthcare, energia, financeiro, telecom, entre outros”, afirma Clímaco Feitosa, diretor da iland. A empresa possui clientes importantes em vários desses setores, aos quais fornece soluções de TI customizadas nas áreas de Cloud Services e solution services.

No primeiro momento da parceria, o foco é a Plataforma de Decisão do CPQD, ferramenta inteligente que permite a prevenção de fraudes, riscos e perdas, melhorando a eficiência operacional por meio do monitoramento e correlação de eventos provenientes de múltiplos canais, em tempo real e com capacidade de tratar grandes volumes de dados. Além disso, o contrato prevê o desenvolvimento conjunto de projetos de inovação, aproveitando as competências do CPQD para criar soluções voltadas às necessidades dos clientes da iLand no Brasil – e também no exterior.

“Estamos muito satisfeitos com esta parceria, pois a iLand é uma empresa que possui atuação relevante e reconhecida tanto no mercado regional como nos cenários nacional e internacional, onde também está presente”, destaca Márcio Franco, responsável pela área de Canais e Parcerias do CPQD. “Temos certeza de que poderemos dar uma contribuição significativa, por meio de nossas tecnologias e soluções, para promover a inovação e a transformação digital junto aos clientes da iLand”, conclui.

Serviço
www.cpqd.com.br

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.