book_icon

Dell Technologies expande portfólio e acelera jornada para Multicloud

O objetivo é atender a complexidade dos dados de hoje, que se tornaram mais distribuídos em Data Centers locais e de colocation, várias Nuvens públicas e ambientes de Borda

Dell Technologies expande portfólio e acelera jornada para Multicloud

A Dell Technologies apresentou novos recursos Multicloud que oferecem uma experiência consistente onde quer que os aplicativos e os dados residam. A empresa também expandiu o suporte para operações de desenvolvedor (DevOps) com novas ofertas e recursos para ajudar a escolher o ambiente de Nuvem certo, combinado com segurança, suporte e custo previsível da infraestrutura da Dell.

A Dell está expandindo seu portal Dell Technologies Developer para servir como um balcão único para desenvolvedores de aplicativos e equipes de DevOps que buscam fornecer infraestrutura como código

“A realidade Multicloud de hoje é complexa à medida que os dados se tornam mais distribuídos em Data Centers locais e de colocation, várias Nuvens públicas e ambientes de Borda”, disse Jeff Boudreau, presidente do Grupo de Soluções de Infraestrutura da Dell Technologies. “Temos portfólio de tecnologia mais ampla do setor, ferramentas consistentes, experiência na criação de ecossistemas abertos e recursos líderes de armazenamento de dados, serviços e cadeia de suprimentos. Tudo isso posiciona a Dell de forma exclusiva para ajudar os clientes a assumir o controle de sua estratégia Multinuvem”, garantiu.

Um novo estudo da Forrester Consulting encomendado pela Dell Technologies revela que 83% das organizações adotaram uma abordagem Multinuvem ou planejam para os próximos 12 meses. Os novos serviços da Dell ajudam as organizações a gerenciar, armazenar e proteger dados em várias plataformas de Nuvem. Isso permite que as organizações levem a simplicidade e a agilidade das plataformas de nuvem pública para o local de sua escolha com os serviços Apex, alcançando várias Nuvens por design e não por padrão.

Soluções

O Apex Multicloud Data Services fornece serviços de proteção de arquivos, blocos, objetos e dados para acesso simultâneo a todas as principais Nuvens públicas a partir de uma única fonte de dados. Integrado com o Apex Console, ele permite que as organizações conectem facilmente armazenamento e proteção de dados a Nuvens e serviços públicos preferenciais. Isso ajudar a evitar o aprisionamento de fornecedores de Nuvem pública, taxas de saída excessivas e o custo e risco associados à movimentação de dados de uma Nuvem para outra.

Com a proteção de dados cada vez mais desafiadora à medida que crescem em várias Nuvens, o Apex Backup Services oferece proteção de dados segura e escalável de ponta a ponta, com monitoramento e gerenciamento centralizados para aplicativos SaaS, endpoints e cargas de trabalho híbridas. Essa oferta baseada em SaaS pode ser implementada em minutos e dimensionada sob demanda para proteger cargas de trabalho crescentes. Recursos de segurança resilientes ajudam a proteger contra ataques cibernéticos com detecção instantânea, resposta rápida e recuperação acelerada.

Com base nas ofertas de Nuvem de proteção de dados da Dell – protegendo quase 9 Exabytes de dados de clientes em Nuvens públicas – a empresa amplia seu portfólio de armazenamento com o Project Alpine. Esse esforço levará o IP do software das principais plataformas de armazenamento de arquivos e blocos da Dell para as principais Nuvens públicas. Os clientes poderão comprar software de armazenamento como um serviço gerenciado usando créditos de Nuvem existentes, aproveitando uma experiência de armazenamento consistente de Nuvens locais a públicas e compartilhando dados facilmente em várias nuvens.

DevOps

Com base em parcerias com os principais fornecedores de Nuvem, incluindo Amazon, Microsoft, Google, IBM/Red Hat e VMware para oferecer uma ampla variedade de plataformas prontas para DevOps, a Dell está adicionando suporte aprimorado ao Kubernetes, incluindo:

– Amazon EKS Anywhere no PowerFlex e PowerStore, permitindo que as organizações executem sua orquestração do Kubernetes em Nuvens públicas ou locais.

– Suse Rancher no VxRail, fornecendo gerenciamento de Kubernetes multicluster e Multinuvem, oferecendo aos clientes a flexibilidade de escolher sua plataforma de orquestração em Nuvem.

A Dell está expandindo seu portal Dell Technologies Developer para servir como um balcão único para desenvolvedores de aplicativos e equipes de DevOps que buscam fornecer infraestrutura como código. O portal fornecerá acesso contínuo às mais recentes APIs, SDKs, módulos e plug-ins da Dell.

Serviço
www.delltechnologies.com

Apex

backup

Dell Technologies

DevOps

MultiCloud

Nuvem

SaaS

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital
Edição do mês

Leia nesta edição:

Leia nessa edição sobre tecnologia

CAPA | TECNOLOGIA

5G impõe seu ritmo

Leia nessa edição sobre carreira

MERCADO

Brincadeira de gente grande

Leia nessa edição sobre setorial | saúde

GESTÃO

Backup: a última linha de defesa

Esta é para você leitor da Revista Digital:

Leia nessa edição sobre sustentabilidade

NEGÓCIOS

Terceirização de equipamentos

Maio 2022 | #57 - Acesse:

Infor Channel Digital

Baixe o nosso aplicativo

Google Play
Apple Store

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento