book_icon

Novo Sophos Switch Series protege a conectividade da rede local

Solução pioneira da empresa de cibersegurança conecta, alimenta e controla o acesso a dispositivos de rede local

Novo Sophos Switch Series protege a conectividade da rede local

A Sophos, provedora global de soluções de cibersegurança, apresentou o Sophos Switch Series, que apresenta uma variedade de switches de camada de acesso à rede para conectar, alimentar e controlar o acesso de dispositivos em redes locais (LAN). A novidades adiciona um componente inédito ao portfólio de acesso seguro da Sophos, que também inclui Sophos Firewall e Sophos Wireless. “O Sophos Switch se integra perfeitamente ao ecossistema de segurança cibernética adaptável da Sophos para estender a conectividade entre LANs de escritórios”, explica Joe Levy, diretor de Tecnologia da Sophos. “Isso garante às organizações e canais parceiros uma única fonte de gerenciamento, monitoramento e solução de problemas”, completou.

Switches com oito, 24 e 48 portas estão disponíveis para compra imediata exclusivamente por meio do canal global de parceiros e provedores de serviços gerenciados da Sophos

Os switches são gerenciados remotamente na plataforma Sophos Central baseada em Nuvem. Isso permite que os parceiros supervisionem todas as instalações de clientes, respondam aos alertas e rastreiem licenças e datas de renovação futuras por meio de uma única interface intuitiva.

Switches com oito, 24 e 48 portas estão disponíveis para compra imediata exclusivamente por meio do canal global de parceiros e provedores de serviços gerenciados (MSPs) da Sophos. Eles são ideais para pequenas e médias empresas, escritórios remotos e domésticos, varejistas, filiais e muito mais.

“O Sophos Switch complementa perfeitamente o portfólio já existente da Sophos – era a peça que faltava nas ofertas de segurança de TI da empresa e agora dá ainda mais influência aos nossos negócios. Já tivemos muito sucesso com o Sophos Firewall e, graças ao Sophos Switch, podemos fomentar a efetividade dos produtos e serviços da Sophos. Nossa experiência com o programa de acesso antecipado provou que o Sophos Switch é um divisor de águas, e ficamos positivamente surpresos com o bom funcionamento do produto desde o primeiro dia”, conta Patrizio Perret, diretor de Tecnologia da Avanet. “Embora switches sejam praticamente uma mercadoria hoje em dia, a Sophos traz o diferencial necessário ao hardware com os recursos de software. O ecossistema de cibersegurança adaptável da Sophos é o ingrediente mágico que tornará o Sophos Switch algo realmente especial, permitindo que as empresas o integrem a outros componentes de segurança da Sophos nas redes”, completa.

Serviço
www.sophos.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.