book_icon

Fico abre inscrições para seu Programa de Estágio 2022

As inscrições para o Programa de Estágio 2022 estarão disponíveis até o dia 10 de janeiro por meio da página Careers da Fico

Fico abre inscrições para seu Programa de Estágio 2022

Estão abertas as inscrições para o programa de estágios da Fico, companhia norte-americana mundial em software de análise preditiva. As posições são para as áreas de Vendas, Business Operations, Solution Consulting, Customer Success e Marketing para estudantes de Administração, Publicidade, Comunicação, Marketing, Engenharias e TI com previsão de formatura em 2023-2024.

Para se candidatar, os estudantes precisam ter como pré-requisitos conhecimento do pacote Office e Java (desenvolvedores), Inglês avançado, capacidade analítica, habilidade para trabalhar em grupo e com autonomia e disponibilidade para estagiar seis horas por dia.

As inscrições para o Programa de Estágio 2022 estarão disponíveis até o dia 10 de janeiro por meio da página Careers da Fico.

Link da página: https://fico.wd1.myworkdayjobs.com/en-US/External/job/BR-Sao-Paulo/Programa-de-Estgio-FICO-2022_25989

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.