book_icon

Tech Data Academy oferece treinamentos para soluções VMware

Com foco principalmente nos treinamentos básicos e intermediários, a Tech Data Academy está apta a entregar a melhor capacitação técnica para as soluções que os clientes estão adquirindo
Tech Data Academy oferece treinamentos para soluções VMware

A Tech Data Academy, área de negócios de uma das distribuidoras de tecnologia, oferece em seu portfólio treinamentos para as soluções VMware. Presente no mercado há mais de 25 anos, a TD Academy se destaca no mercado global de treinamento pela entrega de conhecimento de altíssima qualidade, através de uma equipe de instrutores multidisciplinares e especialistas nas mais diversas áreas de tecnologia da informação.
“O fato de sermos um centro de treinamento certificado VWware nos permite chegar ao mercado com uma proposta sólida a um custo bem competitivo, a partir do nosso time extremamente qualificado”, detalha Carla Carvalho, gerente-geral da Tech Data para o Brasil.
Com foco principalmente nos treinamentos básicos e intermediários, a Tech Data Academy está apta a entregar a melhor capacitação técnica para as soluções que os clientes estão adquirindo. “Educação e capacitação são fatores fundamentais para que uma solução entregue tudo o que dela se espera”, comenta Carla Carvalho, acrescentando que a Academy ministra ainda treinamentos de Soft Skills, abrangendo vendas, negociação, liderança e temas pontuais, como a entrada em vigor da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

Os treinamentos da Tech Data Academy se caracterizam pela flexibilidade e são disponibilizados nos formatos presencial, à distância ou híbrido, com alunos em sala ou, ainda, conectados virtualmente, além de cursos gravados

Os “Learnings Paths”, os caminhos de aprendizado da VMware, incluem Data Center Virtualization & Hybrid Cloud Infrastructure; Network Virtualization & Security, Virtualization & Cloud Management Platform e Desktop, Application Virtualization & Mobility. Os clientes que recebem treinamento da VMware relatam uma das mais altas taxas de satisfação do setor, superior a 90%, e um número expressivo de clientes que optaram pelos cursos (96%) nunca teve a necessidade de entrar em contato com o suporte.
Os treinamentos da Tech Data Academy se caracterizam pela flexibilidade e são disponibilizados nos formatos presencial, à distância ou híbrido, com alunos em sala ou, ainda, conectados virtualmente, além de cursos gravados. Os horários também obedecem à conveniência do cliente, não se limitando ao período comercial e incluem cursos noturnos e aos finais de semana.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.