book_icon

Vagas em tecnologia: Plusoft tem oportunidades abertas

Companhia recruta talentos entre Líder Técnico, Administrador de Banco de Dados (DBA), Desenvolvedor Full Stack e QA
Vagas em tecnologia: Plusoft tem oportunidades abertas

A Plusoft, empresa de Human Experience (HX) do Brasil, está com  vagas abertas na área de tecnologia para níveis pleno e sênior.

As vagas são para as seguintes posições: Administrador de Banco de Dados (DBA) Oracle, Administrador de Banco de Dados (DBA) SQL Server, Desenvolvedor Python, Desenvolvedor Java Fullstack, Líder Técnico com foco em IA, Analista de Negócios e Analista de Quality Assurance (QA).

Para se candidatar a qualquer uma das vagas, basta enviar seu currículo ou LinkedIn para o e-mail [email protected]

Confira:

Líder Técnico / DEV – Inteligência Artificial (1 vaga)
Objetivo: liderar todas as questões técnicas da equipe de desenvolvimento de Inteligência Artificial, contribuindo diretamente com “conversational platform“ e “engine NLP” da Plusoft, aprimorando-a a ponto de trabalhar em inovações incrementais e disruptivas e agregando novas ideias e tecnologias que diferenciem nossos produtos.

A Plusoft busca por alguém com bacharel em Ciência da Computação ou experiências equivalentes em IA ou Aprendizado de Máquina, além de experiência sólida e comprovada de mais de cinco anos em Python.

Conhecimento em “Conversational Design”, experiência na sustentação de modelos de Machine Learning em produção e proficiência em inglês também são exigidos.

Conhecimentos que contam como diferenciais:

Mestrado ou Doutorado em Machine Learning;
Experiência em modelos de linguagem como GPT-3, BERT etc;
Experiência de modelos de visão computacional;
Experiência em modelos de Voz como Techotron, Wavenet, Deep voice etc.

DBA Sênior (1 vaga)
Objetivo: realizar as configurações, instalações e monitoria necessárias para garantir a eficiência do banco de dados.

Para a posição sênior, a empresa procura um profissional com experiência em arquiteturas de alta disponibilidade e conhecimento em Windows e Linux (CentOS, RedHat e Amazon Linux), além de experiência em Oracle.

Conhecimentos que contam como diferenciais:

SQL Server;
Oracle RAC;
Dataguard;
Goldengate;
AWS e Oracle Cloud;
Ambientes Oracle RAC;
Certificações como OCA, OCP, MCSA, MCSE etc. Ou outras certificações na área;
Metodologias ágeis (SCRUM e Kanban).

Desenvolver Java FullStack nível Pleno (2 vagas)
Objetivo: desenvolver APIs para a plataforma de chatbots da companhia, participando de forma ativa no desenvolvimento de produtos.

A Plusoft procura alguém com experiência mínima de 2 anos em Java e desenvolvimento web (HTML, JavaScript e CSS), além de conhecimentos em API’s RESt, banco de dados relacionais (Oracle ou SQLServer) e conhecimentos avançados em Angular.

Conhecimentos que contam como diferenciais:

Experiência em servidores CI como Jenkins ou Bamboo;

Experiência em Docker e Kubernetes;

Vivência com metodologias ágeis.

Desenvolvedor Python nível Sênior (1 vaga)
Objetivo: atuar na squad de desenvolvimento do produto de atendimento e monitoramento de mídias sociais, o profissional será responsável pelo suporte e desenvolvimento de novas funcionalidades.

A Plusoft procura para esta vaga alguém com mais de três anos de experiência e conhecimentos nas seguintes soluções: Python, Django, CSS, HTML, Javascript e Linux.

Conhecimentos que contam como diferenciais:

Integração com mídias sociais, Facebook / Twitter Bot;
Celery;
Git/Mercurial;
Elasticsearch;
Memcache;
RabbitMQ;
Apache;
JQuery;
Bootstrap;
Big Data.

Analista de Quality Assurance (QA) Pleno (1 vaga)
Objetivo: a pessoa fará a execução de diferentes testes, a fim de registrar e acompanhas as não conformidades relativas aos sistemas. Também atuará na análise da documentação gerada pelo Analista de Negócio, para modelar e elaborar o plano de teste e roteiros com os casos de testes baseados em metodologia BDD.

A Plusoft procura profissional com experiência mínima de dois anos como analista de teste de software e experiência em teste de software funcional, planejamento de teste, análise de documentos de requisitos e de especificações técnicas.

Conhecimentos que contam como diferenciais:

Experiência em teste automatizado usando Selenium e Cucumber;
Java em nível básico;
Jmeter, Docker, Jenkins e Jira;
Certificação CTFL.

Analista de Negócios – Social (1 vaga)
Objetivo: realizar benchmarking periódico do produto, mantendo-se atualizado com as principais tendências do mercado (novos canais sociais, ou novas funcionalidades de canais existentes) para gerar atualização contínua do produto e trabalhando em parceria com os times de operação, suporte e desenvolvimento.

A Plusoft procura profissional com experiência em produtos de marketing digital e monitoramento de mídias sociais e no levantamento de requisitos, modelagem e configuração de regras conforme a necessidade do negócio.

Pensamento analítico, visão sistêmica e a habilidade de propor mudanças também são necessidades para a vaga.

Conhecimentos que contam como diferenciais:

Ter atuado em equipes de produtos SaaS;
Experiência com ferramentas como Jira e Confluence.

Por que trabalhar na Plusoft?
Além de contar com um ambiente que promove o desenvolvimento de talentos, com cursos on-line pela plataforma plusoft EdTech, a companhia contrata seus talentos com base no regime CLT e oferece benefícios como vale refeição, assistência médica paga pela empresa, convênio odontológico, seguro de vida e auxílio creche.

A empresa também oferece sala com vídeo game e ginástica laboral. Além do dia da fruta, café da manhã e churrasqueira, benefícios estes que serão retomados depois da pandemia.

Durante a pandemia, o formato de trabalho é home office. Após o término da pandemia, haverá dos dias em formato presencial.

A Plusoft é uma das maiores empresas de Human Experience (HX) do Brasil. A companhia diariamente para ajudar a satisfazer o que mais importa na cadeia de valor das empresas: as pessoas.

A Plusoft domina as melhores tecnologias para munir as empresas com a principal ferramenta para obter performance nesse mundo cada vez mais impessoal: os relacionamentos de valor. A Plusoft é People Technology.

A empresa é especialista em soluções Omnichannel de Customer Relationship Management (CRM) para todos os mercados (seguros, alimentação, telecomunicações, financeiro, entre outros).

Com mais 30 anos de atuação no mercado, a Plusoft é a primeira companhia nacional do segmento a conquistar a certificação internacional ISO 27001:2013, concedido a organizações com elevado nível de qualidade e segurança no desenvolvimento de seus projetos.

Serviço
www.plusoft.com

Comentários

Os comentários estão fechados nesse post.
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.