O Grupo Locaweb, que atua com soluções Business to Business – B2B, para digitalização dos negócios, informou no relatório ICVM 358 publicado em novembro a recompra de 5,5 milhões de ações LWSA3. Por acreditar no potencial da companhia e entender que o valor atual de ações de Tecnologia estão abaixo do valor justo de mercado, a companhia, fundadores e executivos entenderam que o momento é favorável para o processo de recompra.
Do total das ações, 2.000.000 foram compradas pela própria companhia, utilizando caixa da tesouraria. Os controladores recompraram outras 3.268.200 ações, o Conselho de administração, 58.400 ações e a diretoria 128.000 ações.
“Esse movimento mostra que acreditamos muito no potencial da companhia. A decisão de recompra foi unânime e todos envolvidos na alta gestão apostaram nessa estratégia, pois acreditamos no longo prazo da Locaweb.” afirma Fernando Cirne, CEO da Locaweb.
Perfil
O Grupo Locaweb é um dos pioneiros em soluções voltadas para o B2B para transformação digital de negócios no Brasil. A Locaweb nasceu com o propósito de ajudar empreendedores e negócios a desenvolverem sua presença online e crescerem na Web. Ao longo dos últimos anos, a empresa realizou dez aquisições, fortalecendo a atuação em diversos mercados como o de e-commerce, marketing cloud, gerenciamento de redes sociais, hospedagem, cloud computing, pagamentos e aplicativos mobile.
O Grupo Locaweb conta com mais quatro mil funcionários, mais de 600 mil clientes e 20 mil desenvolvedores parceiros. Com 23 anos de atuação, a empresa segue crescendo e inovando por meio de desenvolvimento e aprimoramento interno de produtos e sua estratégia de aquisições.
Leia nesta edição:
CAPA | TELECOMUNICAÇÕES
A uberização das telecomunicações só acelera
MERCADO
Digitalização no setor público avança em múltiplas frentes
TECNOLOGIA
RFID no Brasil: os fornecedores dizem que agora vai
Esta é para você leitor da Revista Digital:
GESTÃO
As oportunidades para o canal com o trabalho híbrido
Baixe o nosso aplicativo