book_icon

Kyndryl e Google Cloud anunciam parceria estratégica

Juntos, eles prometem liberar o poder dos dados e análises, Inteligência Artificial aplicada e modernização da infraestrutura para ajudar os clientes a obter insights e gerar resultados de negócios

Kyndryl e Google Cloud anunciam parceria estratégica

Com uma economia global ainda se recuperando dos efeitos de longo alcance da pandemia, empresas em todos os lugares estão aplicando as lições aprendidas à medida que se reorientam para o crescimento e a inovação futuros. Para todos eles, estabelecer novas raízes em tecnologias digitais poderosas será crucial – no entanto, apenas metade das empresas do mundo começou essa jornada.

Um relatório recente da International Data Corporation (IDC) estimou que cerca de 65% do PIB global será digitalizado até 2022, uma tendência que está sendo abordada pela maioria das salas de reuniões. Estima-se que 69% dos conselhos de administração de empresas exortaram suas empresas a acelerar os esforços de Transformação Digital, de acordo com o Gartner.

Neste contexto de mudanças tecnológicas monumentais, BMW, Raytheon Technologies e RSA Group – anunciaram que escolheram a Kyndryl para conduzir muitas de suas operações baseadas em Nuvem

O imperativo da digitalização é a força motriz por trás da parceria recém-formada entre a Kyndryl, ex-divisão de serviços de infraestrutura da IBM, e o Google Cloud. Juntos, eles prometem liberar o poder dos dados e análises, Inteligência Artificial aplicada e modernização da infraestrutura para ajudar os clientes a obter novos insights e gerar resultados de negócios. Ao executar seus sistemas de negócios mais críticos na infraestrutura global e sustentável do Google Cloud, os clientes serão capazes de fornecer aplicativos e dados de forma integrada em toda a sua área de cobertura, da sede até a extremidade da rede.

“O Google Cloud é particularmente atraente para grandes empresas, como bancos, varejistas e provedores de saúde que coletam muitos dados de seus call centers e precisam de maneiras de entendê-los melhor”, disse Harish Grama, líder de Prática Global da Kyndryl Cloud Services. “O Google Cloud se presta a minerar esses dados em busca de inteligência”, comentou.

Parcerias com hiperscaladores como Google Cloud e Microsoft – e provedores de soluções líderes como SAP e VMware – estão dando aos clientes Kyndryl a liberdade de escolha para encontrar soluções em Nuvem que se ajustem às suas operações, e não o contrário. Em um mundo onde a maioria das empresas opera com várias Nuvens e infraestrutura de TI híbrida, essa escolha é extremamente importante.

Neste contexto de mudanças tecnológicas monumentais, três empresas líderes do setor – BMW , Raytheon Technologies e RSA Group – anunciaram esta semana que escolheram a Kyndryl, um dos maiores provedores de serviços de infraestrutura de TI do mundo, para conduzir muitas de suas operações essenciais à dinâmica ecossistemas baseados em Nuvem.

A Raytheon Technologies, com sede em Massachusetts (EUA), espera dobrar seu uso de computação em Nuvem para obter economias de custo significativas e cumprir a meta de reduzir a pegada de carbono de seu Data Center em 60%. A BMW, com sede em Munique (Alemanha), uma das maiores fabricantes mundiais de automóveis de luxo, recorreu a Kyndryl para gerenciar a infraestrutura empresarial de armazenamento como serviço que é crítica para seus processos de produção em 17 países – incluindo seus principais mercados na China, Alemanha e EUA. O RSA Group, com sede em Londres (Inglaterra), pediu a Kyndryl para mover mais de 85 mil gigabytes de dados para um sistema baseado em nuvem rico em segurança, permitindo acelerar o processamento automatizado de dados complexos em 30 por cento – tudo em menos de seis meses e sem interromper as operações em andamento.

Juntas, essas empresas estão aproveitando o poder e os benefícios das ferramentas mais contemporâneas para fazer negócios. Esses esforços, junto com o tipo de trabalho que a Kyndryl está realizando por meio de suas parcerias estratégicas, serão essenciais para o sucesso empresarial na era digital e além.

Serviço

www.kyndryl.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.