book_icon

Kyndryl e Cloudera anunciam parceria global para impulsionar a Nuvem híbrida

o objetivo é ajudar os clientes a habilitar e acelerar sua Nuvem híbrida e Multicloud de missão crítica e promover iniciativas de dados de computação de Borda

Kyndryl e Cloudera anunciam parceria global para impulsionar a Nuvem híbrida

A Kyndryl, provedora de serviços de infraestrutura de TI, e a Cloudera anunciaram uma parceria global para ajudar os clientes a habilitar e impulsionar sua Nuvem híbrida e Multicloud de missão crítica e iniciativas de dados de computação de Borda. Juntas, elas planejam estabelecer um centro de inovação para desenvolver soluções integradas do setor e recursos de entrega projetados para ajudar os clientes a acelerar sua migração e a migração para a plataforma de Nuvem e o ambiente de sua escolha, incluindo Amazon Web Services, Google Cloud e Microsoft Azure.

Clientes em todos os setores ao redor do mundo estão buscando novas maneiras de obter insights de seus dados de negócios na Nuvem para que possam se tornar organizações com experiência digital

As empresas se concentrarão imediatamente em:

Migrações e atualizações da Cloudera Data Platform (CDP): as empresas farão parcerias para otimizar a migração e as atualizações dos clientes, aproveitando a tecnologia e a experiência para ajudar os clientes a superar barreiras e reduzir o tempo de lançamento no mercado.

Serviços gerenciados: a Kyndryl alavancará suas habilidades profundas de modernização de Data Center e gerenciamento de plataforma para fornecer recursos de serviços gerenciados de última geração para aumentar a confiabilidade e a satisfação do cliente.

A Kyndryl, que nasceu da Divisão de Infraestrutura da IBM, aplicará suas três décadas de experiência em consultoria, implementação e gerenciamento de plataformas de TI de missão crítica com a plataforma de Nuvem de dados híbrida da Cloudera para ajudar as empresas a modernizar seus ecossistemas de dados e atingir suas metas de Transformação Digital. Para expandir e solidificar sua proficiência técnica com os produtos Cloudera, os profissionais da Kyndryl planejam participar do programa de certificação CDP.

As empresas também planejam se concentrar no fornecimento de recursos de transformação em larga escala para clientes em vários setores e regiões geográficas. As empresas planejam alavancar a estrutura de dados da Kyndryl, os kits de ferramentas e a equipe global de especialistas em gerenciamento de dados e IA, juntamente com os recursos de dados, análises e IA da Cloudera.

“Clientes em todos os setores ao redor do mundo estão buscando novas maneiras de obter insights de seus dados de negócios na Nuvem para que possam se tornar organizações com experiência digital”, disse Nicolas Sekkaki, líder de Prática Global de Aplicativos, Dados e IA da Kyndryl. “Trabalharemos com a Cloudera para liberar nossos respectivos conhecimentos e permitir que as empresas realizem a transformação de dados e IA em ambientes de Nuvem local, pública e híbrida, maximizando o retorno de seus investimentos em análise de dados corporativos”,explicou.

“Juntamente com a Kyndryl, estamos enfrentando um dos maiores desafios que os clientes enfrentam hoje em sua jornada de dados – a complexidade”, disse Gary Green, vice-presidente sênior de Parcerias Estratégicas da Cloudera. “É mais pesado agora do que nunca para as empresas e seus parceiros migrarem para a Nuvem devido ao aumento das regulamentações, considerações de tecnologia e a aceleração de um mundo híbrido e Multicloud. Ao nos alinharmos com o Kyndryl, estamos entusiasmados em continuar a fornecer suporte de ponta a ponta a clientes mútuos à medida que investem no valor comercial da Nuvem”, concluiu.

Serviço
www.kyndryl.com
www.cloudera.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.