book_icon

Quod abre vagas que podem ser preenchidas por pessoas com deficiência e acima dos 50 anos

Quod abre vagas que podem ser preenchidas por pessoas com deficiência e acima dos 50 anos

A Quod, empresa de análise de dados do Brasil e uma das gestoras do Cadastro Positivo, está ampliando sua equipe de colaboradores. São mais de 20 vagas, efetivas e de estágio, para profissionais das áreas de tecnologia, comercial e de produtos, entre outras. Pessoas com deficiência (PCDs) e candidatos com 50 anos podem se candidatar a todas as posições.

Estão sendo recrutados, por exemplo, desenvolvedores de software, Java, Netsuite e especialistas em qualidade, infraestrutura, pré-vendas, produtos e dados, além de analistas de contabilidade, modelagem, planejamento, processos e de sistemas ECL.

Para quem busca ingressar no mercado de trabalho, a Quod oferece oportunidade de estágio nas áreas comercial, de análise de dados, produtos e direito.

Já para os profissionais com 50 anos ou mais em transição de carreira ou em busca de recolocação, a Quod tem um programa especial de recrutamento válido para todas as áreas, porém com foco maior nas vagas de TI (principalmente analistas de sistemas)  

Já para os profissionais com 50 anos ou mais em transição de carreira ou em busca de recolocação, a Quod tem um programa especial de recrutamento válido para todas as áreas, porém com foco maior nas vagas de TI (principalmente analistas de sistemas). Esse perfil é especialmente desejado não apenas pela experiência, mas, também, por sua estabilidade.

Todas as posições são para modelo híbrido, que combina trabalho remoto e presencial no estado de São Paulo, no escritório em Alphaville, em proporções a serem acertadas mediante contrato. Os detalhes sobre os requisitos necessários podem ser encontrados na página de vagas da empresa no link https://vempraquod.gupy.io/.

A Quod oferece um pacote completo de benefícios, como horário flexível, participação nos lucros, planos de saúde e odontológico, vale alimentação, refeição, transporte, clube de descontos, educação e mobilidade, além de seguro de vida e Gympass.

Os interessados devem se inscrever por meio da página de carreira no site da empresa ou enviar o currículo para gestã[email protected]

acima dos 50 anos

modelo híbrido

pessoas com deficiência

Quod

Vagas

Últimas Notícias
Você também pode gostar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento