book_icon

Vera Thomaz é nova diretora comercial da Unentel Distribuição

Vera Thomaz é nova diretora comercial da Unentel Distribuição

A Unentel Distribuição acaba de fazer uma contratação de peso para seu time comercial. Vera Thomaz, ex-Country Manager da Plantronics do Brasil, é a nova Diretora Comercial da companhia. A Unentel Distribuição tem 30 anos de expertise distribuindo produtos de TI no Brasil com marcas como a Poly – antigas Plantronics e Polycom.

Vera assume a operação comercial na recém-implantada filial de São Paulo, onde as taxas de crescimento da empresa passam de 2 dígitos ano após ano 

Para Frederico Passos, Diretor de Desenvolvimento da empresa, este é mais um passo para tornar a Unentel referência na distribuição de produtos de TI no país. “Estamos confiantes no sucesso dessa parceria num ano de intensa expansão da Unentel. Vera assume a operação comercial na recém-implantada filial de São Paulo, onde as taxas de crescimento da empresa passam de 2 dígitos ano após ano”, comemora. O escritório fica Rua Cardeal Arcoverde, nº 1749, em Pinheiros.

Formada em Administração de Empresas com pós-graduação em Gestão de Negócios, Vera Thomaz está no segmento de telecomunicações há 34 anos. Ela assistiu a evolução do mercado, desde a privatização das empresas de telecomunicações, quando nasceu o mercado de Contact Center, até a atualidade, em que a UC&C transforma o ambiente corporativo ao permitir que as pessoas possam estar e trabalhar de qualquer lugar com voz e vídeo de qualidade. “Por esse momento tão especial da nova onda de colaboração, não saí deste mercado. Decidi pela Unentel Distribuição porque o DNA da empresa é sustentado em colaboração e comunicações unificadas e quero continuar entregando os melhores produtos, da melhor forma possível, com toda paixão que me move” finaliza Vera Thomaz.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.