book_icon

Solução da Fortinet para o trabalho em qualquer lugar

A empresa anunciou que unificou seu amplo portfólio de soluções Zero Trust, endpoint e segurança de rede dentro do Fortinet Security Fabric

Solução da Fortinet para o trabalho em qualquer lugar

A Fortinet, empresa de segurança cibernética, apresentou uma a solução para permitir que as organizações protejam e conectem o trabalho de qualquer lugar. Ao unificar o amplo portfólio da Fortinet de soluções Zero Trust, endpoint e segurança de rede dentro do Fortinet Security Fabric, a empresa oferece segurança, serviços e inteligência contra ameaças que acompanham perfeitamente os usuários na estrada, em casa ou no escritório para fornecer proteção e produtividade. Esses recursos – projetados para a forma como os negócios são feitos na era Work-from-Anywhere – já estão disponíveis.

Ao contrário do licenciamento mais complicado, que inclui uma mistura de taxas baseadas em dispositivo e em Nuvem, o FortiTrust reúne tudo sob uma licença baseada em usuário, que segue os usuários de forma integrada em qualquer ambiente

Conforme os usuários se deslocam entre viagens, escritório e casa, eles acessam aplicativos da Nuvem, Data Center ou SaaS. Por causa desse fluxo contínuo, é imperativo que Zero Trust, endpoint e segurança de rede sejam todos unificados por um conjunto comum de APIs e pontos de integração para garantir que os usuários possam mudar perfeitamente de um local para outro, desfrutando de uma experiência de usuário consistente e adequadamente protegida com segurança contextual. A Fortinet fornece essa unificação para habilitar a segurança personalizada dependendo de onde os usuários estão e o que estão acessando.

Viagem: os usuários que trabalham fora do escritório ou do espaço remoto primário (e a segurança em camadas que ele fornece) apresentam potencialmente uma exposição única a ameaças ao se conectar aos aplicativos e recursos necessários para o trabalho ao usar redes e locais desconhecidos e muitas vezes não protegidos. Isso permite que os cibercriminosos bisbilhotem as comunicações expostas ou lancem ataques a partir de dispositivos inadequadamente protegidos. Para proteger os usuários em trânsito, a Fortinet oferece uma combinação integrada, com segurança de endpoint – EPP, EDR, XDR (FortiEDR, FortiXDR); acesso Zero Trust – ZTNA (FortiClient, FortiOS, FortiGate) + Identidade (FortiAuthenticator, FortiToken); e segurança de rede – Sase (FortiSase Remoto).

Trabalho em casa: funcionários remotos e híbridos normalmente se conectam de um local remoto definido, com alguma infraestrutura para permitir o trabalho, como um monitor, rede doméstica, webcam e microfone externos. No entanto, as redes domésticas estão cheias de dispositivos IoT não seguros, bem como outros usuários que podem estar consumindo largura de banda com streaming de vídeo ou jogos online, que reduzem a produtividade. Frequentemente, eles também estão fora da segurança da rede corporativa e de seus controles. Para fornecer segurança gerenciada de nível empresarial aos usuários domésticos, a Fortinet oferece uma combinação integrada, com segurança de endpoint – EPP, EDR, XDR (FortiEDR, FortiXDR); e acesso Zero Trust – ZTNA (FortiClient, FortiOS, FortiGate) + Identidade (FortiAuthenticator, FortiToken).

Escritório: mesmo quando os usuários estão trabalhando em um local gerenciado pela organização, que fornece rede e segurança aos funcionários, a segurança de endpoint forte continua sendo uma parte importante de uma defesa em camadas, dado o potencial de vulnerabilidades a serem exploradas ou terceiros comprometidos, fornecendo um ponto de entrada para os cibercriminosos contornar os controles corporativos. Para proteger usuários, dispositivos e servidores no escritório, a Fortinet oferece soluções como FortiEDR, FortiXDR, FortiClient, FortiOS, FortiGate, FortiAuthenticator e FortiToken.

Para acelerar ainda mais o trabalho seguro de qualquer lugar, a Fortinet está comprometida em expandir seu portfólio de segurança como serviço FortiTrust, que oferece consumo simplificado e modelos de licenciamento unificados projetados para a forma como as empresas fazem negócios na era Work-from-Anywhere. Ao contrário do licenciamento mais complicado, que inclui uma mistura de taxas baseadas em dispositivo e em Nuvem, o FortiTrust reúne tudo sob uma licença baseada em usuário, que segue os usuários de forma integrada em qualquer ambiente.

Isso permite que as organizações se adaptem dinamicamente aos desafios do trabalho de qualquer lugar, como mudanças nas necessidades de conectividade, trabalhadores híbridos ou recursos que podem precisar alternar entre ambientes físicos e virtuais. O modelo de licenciamento simplificado do FortiTrust permite flexibilidade de rede e permite que as organizações implementem facilmente novas tecnologias projetadas para redes dinâmicas.

Serviço
www.fortinet.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.