A empresa de investimentos em software Thoma Bravo anunciou nesta sexta-feira (29/10) a conclusão da aquisição da Medallia, provedora global em experiência de clientes e funcionários, em uma transação em dinheiro avaliada em US$ 6,4 bilhões. A intenção de aquisição foi anunciada anteriormente em 26 de julho de 2021 e aprovada pelos acionistas da Medallia em 14 de outubro de 2021.
Sujeito aos termos do acordo de fusão, os acionistas da Medallia receberão US$ 34 por ação em dinheiro, o que representa um prêmio de aproximadamente 20% sobre o preço de fechamento não afetado das ações da Medallia em 10 de junho de 2021, o último dia de negociação completo antes dos relatórios da mídia sobre um possível transação e um prêmio de aproximadamente 29% sobre o preço médio de 30 dias não afetado da Medallia. As ações ordinárias da Medallia deixaram de ser negociadas e não estão mais listadas na NYSE. A Medallia permanecerá com sede em São Francisco, Califórnia.
“O fechamento desta transação é um marco importante na história da Medallia à medida que embarcamos em nosso próximo capítulo de crescimento como uma empresa privada”, disse Leslie Stretch, presidente e CEO da Medallia. “Estou incrivelmente orgulhoso de tudo o que conquistamos desde nossa fundação em 2001 e estou confiante de que nossa nova parceria com a Thoma Bravo irá catalisar a capacidade da Medallia de fornecer inovação contínua ao mercado, reforçar nossa posição como líder em inovação e nos diferenciar como maximizamos o valor para os nossos stakeholders”, comentou.
“Com sua plataforma SaaS best-in-class e recursos de IA, a Medallia está liderando e redefinindo o mercado de gerenciamento de experiência”, disse Scott Crabill, sócio-gerente da Thoma Bravo. “Estamos entusiasmados por oficialmente unir forças com a equipe Medallia e esperamos trabalhar juntos para expandir o alcance de clientes da empresa e iniciar uma nova fase de crescimento diferenciado”, completou.
“Estamos entusiasmados em apoiar o crescimento de longo prazo da Medallia e alavancar a experiência operacional e de software da Thoma Bravo para capitalizar em uma oportunidade de mercado em rápido crescimento em gestão de experiência”, acrescentou Peter Stefanski, diretor da Thoma Bravo. “Leslie e sua equipe construíram a empresa líder no setor e estamos confiantes de que nossa parceria ajudará a empresa a alcançar um sucesso ainda maior”, finalizou.
www.medallia.com
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo