book_icon

BDO incorpora S7Tech, empresa de tecnologia especializada em SAP Business One

A incorporação da S7Tech reforça a estratégia de expansão neste segmento através de uma companhia com forte expertise na tecnologia

BDO incorpora S7Tech, empresa de tecnologia especializada em SAP Business One

Atenta ao mercado, a BDO, empresa de auditoria e consultoria, está incorporando à sua operação no Brasil a S7Tech, empresa que, há mais de 15 anos, atua nas áreas de implantação e assessoria em SAP Business One, um dos mais reconhecidos softwares de gestão empresarial da atualidade.

A BDO acredita na incorporação de serviços de tecnologia direcionados à administração corporativa integrada e, desde o início do ano, tem atuado na implantação, configuração e manutenção do SAP Business One por meio de parcerias comerciais. A incorporação da S7Tech reforça a estratégia de expansão neste segmento através de uma companhia com forte expertise na tecnologia. Segundo o CEO da BDO no Brasil, Raul Corrêa da Silva, este movimento é parte deste processo.

“Nós estamos trazendo para dentro do nosso negócio uma empresa com reconhecido know how em SAP Business One, grande expertise dos sócios, e o mais importante, profissionais capacitados”, revela Corrêa. “Inclusive, já estamos ampliando este time. A expectativa é mais do que dobrar esta capacidade nos próximos dois anos”.

Ainda, segundo o presidente, nos últimos meses, a BDO tem sido altamente requisitada em demandas de implantação tecnológica. Ele acredita ainda que, por conta da retomada das atividades pós-Covid, a demanda por inovação tecnológica deve ter uma procura ainda maior. “Nós temos percebido o surgimento de grandes oportunidades de crescimento, mas, para alavancar negócios, é fundamental investir em gestão integrada e em automatização”.

A expansão dos serviços de Solutions da BDO com a atuação no SAP Business One vai de encontro ao forte crescimento e aceitação do mercado para este sistema, empresas com SAP B1 tem em média 20% de aumento do seu valor no mercado, trazendo inclusive mais visibilidade a investidores, visto que buscam negócios com credibilidade e perenidade. Ainda sobre o SAP, segundo dados da própria SAP, mais de 70% do PIB do Brasil roda no sistema.

 

BDO

Raul Corrêa da Silva

S7Tech

SAP Business One

Últimas Notícias
Você também pode gostar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento