book_icon

 INfuse diminui de 40 para 10 horas/mês o tempo dedicado a processamento de boletos

A tecnologia da Kodak Alaris é tão completa que personaliza qualquer documento para se adequar ao modo de operação de cada banco

 INfuse diminui de 40 para 10 horas/mês o tempo dedicado a processamento de boletos

A manipulação de papéis ainda é uma constante no dia a dia de bancários em todo o Brasil. Apesar dos bancos estarem cada vez mais digitais, ainda existe uma infinidade de documentos que são recebidos de maneira física e necessitam ser transferidos para arquivos na nuvem, por exemplo.

E o mercado de tecnologia tem se dedicado muito para aumentar a produtividade desses profissionais e melhorar sua qualidade de vida. Um desses exemplos é a solução INfuse, criada pela Kodak Alaris. Ela é uma solução inteligente de digitalização que diminui de 40 horas para 10 horas/mês o tempo dedicado a processamento de boletos, por exemplo. Ter quatro vezes menos tempo dedicado a um trabalho tão operacional, permite com que um profissional possa realizar outras tarefas mais estratégicas.

O INfuse é capaz ainda de monitorar notificações, entregar dados e metadados, integrar-se com aplicativos existentes, pronto para arquivamento em nuvem, adaptando-se à segurança de nível empresarial e a qualquer tipo de gerenciamento remoto  

A tecnologia da Kodak Alaris é tão completa que personaliza qualquer documento para se adequar ao modo de operação de cada banco. Os scanners INfuse comportam mais de 100 faturas no alimentador de uma só vez. Ao clicar “Digitalizar fatura” todas as faturas vão direta e seguramente para o sistema bancário. Quem está manuseando os documentos é imediatamente informado se o trabalho foi recebido com sucesso.

Mas o INfuse pode ajudar ainda outros mercados e segmentos, tais como os de varejo, saúde, contábil, jurídico, escritórios públicos e privados, aumentando a produtividade e transformando a maneira como uma equipe trabalha.

Sem necessidade de driver ou de PC, é possível importar documentos e informações da rede diretamente e enviá-las para onde quiser, enquanto recebe a confirmação em tempo real no momento da digitalização. O INfuse oferece ainda notificações de exceção imediata, formulários incompletos, assinaturas e outros problemas com informações importantes que podem ser capturadas e corrigidas instantaneamente, economizando dinheiro e aprimorando a experiência do usuário.

O INfuse é capaz ainda de monitorar notificações, entregar dados e metadados, integrar-se com aplicativos existentes, pronto para arquivamento em nuvem, adaptando-se à segurança de nível empresarial e a qualquer tipo de gerenciamento remoto.

A Kodak Alaris é uma provedora líder do setor de soluções de captura de informações que simplificam os processos de negócios. A empresa trabalha para ajudar o mundo a entender as informações com soluções conectadas e inteligentes, habilitadas por décadas de inovação na ciência da imagem. As premiadas linhas de scanners, software e serviços estão disponíveis em todo o mundo e através de uma rede de parceiros de canal.

Serviço
www.alarisworld.com/pt-br

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.