book_icon

WDC Networks contrata diretor de Operações

Marcelo Rezende chega para dinamizar as áreas de negócio, melhorar processos e dar suporte ao crescimento da empresa após IPO

WDC Networks contrata diretor de Operações

A WDC Networks, empresa focada no aluguel de tecnologia (Technology as a Service), nos setores de Telecomunicações, Enterprise, Energia Solar e Áudio e Vídeo Profissional, anuncia o executivo Marcelo Rezende para o novo cargo de COO (Chief Operating Officer). Essa mudança tem como objetivo auxiliar na crescente expansão da empresa, com as novas operações e contratos do período pós abertura de capital na bolsa.

O executivo, com mais de 20 anos de experiência no mercado de distribuidores e fabricantes, já trabalhou em empresas de renome nacional e internacional da área de tecnologia. Rezende também tem dois mestrados voltados para administração de empresas com foco em comércio exterior, na UNIP (Universidade Paulista) e na USP (Universidade de São Paulo), além de um certificado em negócios focado em empreendedorismo, pela Universidade da Califórnia, em Los Angeles.

O executivo, com mais de 20 anos de experiência no mercado de distribuidores e fabricantes, já trabalhou em empresas de renome nacional e internacional da área de tecnologia  

“Conseguimos trazer um profissional completamente aderente às nossas necessidades de crescimento e de melhoria da nossa eficiência operacional, pois o Rezende agrega experiência gerencial e conhecimento do nosso mercado. A WDC pós-IPO está focada não apenas em crescer receita, mas melhorar lucratividade e assim agregar valor aos acionistas. A entrada desse profissional vai trazer uma nova dinâmica para nossas áreas de negócio, melhoria dos processos, otimização de recursos e principalmente suportar nosso crescimento exponencial. Entendemos que passamos de fase, e a profissionalização da empresa precisa seguir o ritmo do nosso crescimento”, comenta o CEO e fundador da empresa, Vanderlei Rigatieri.

“Acredito que por já ter trabalhado em todas as frentes, tanto como fabricante, quanto como distribuidor e vendedor, consigo focar na visão geral do problema e em como ele pode ser resolvido da melhor forma para todos os setores envolvidos. Minha expectativa dentro da empresa é ter a chance de fazer as coisas pelo propósito de criar a vivência de oportunidades que podem ser resolvidas, através da tecnologia. Com esse crescimento que a WDC vem passando é natural a necessidade de pessoas focadas em operações. Entendo que o sistema de qualquer distribuidor é híbrido, por isso meu objetivo é focar no mapeamento de processos e na automação do fluxo de trabalho, criando oportunidade e ganho com a inteligência artificial. Assim, conseguimos agregar valor e agilidade aos processos pavimentando o futuro da WDC”, explica o novo COO da WDC Networks, Marcelo Rezende.

“O Marcelo é um executivo completo, já trabalhamos juntos no passado e que vem num momento que precisamos de executivos com capacidade de planejamento, com senso de urgência e foco na execução de prioridades, um profissional que vai cuidar do cotidiano e na solução dos problemas reais do dia a dia e na satisfação dos clientes”, conclui o CEO da WDC Networks.

Serviço
wdcnet.com.br
Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.