book_icon

Tenable divulga parceiros de Canal no Brasil e no Mundo

Global Partner Awards celebra as contribuições e o compromisso com o sucesso do cliente em segurança cibernética e gerenciamento de riscos

Tenable divulga parceiros de Canal no Brasil e no Mundo

Tenable, empresa de gerenciamento de exposição cibernética, anuncia os ganhadores do Global Partner Awards 2024, uma distinção que homenageia parceiros de Canal por sua excelência e dedicação em ajudar organizações em todo o mundo a reduzir o risco cibernético. O quarto Global Partner Awards anual inclui nove categorias que reconhecem tecnologia, distribuidores, revendedores, integradores de sistemas e parceiros MSSP por suas conquistas durante o ano calendário de 2023. Entre os vencedores estão as empresas brasileiras, Adistec, Shield Security e a IBM Brasil.

“O Tenable Global Partner Awards reconhece parceiros cuja dedicação e colaboração proporcionam resultados excepcionais ao ajudar os clientes a reduzirem seus riscos cibernéticos”, disse Marco Oswaldo, gerente de Canais da Tenable Brasil. “Estamos muito animados com a premiação de nossos parceiros brasileiros que trabalham de forma incansável para elevar a segurança de pessoas e empresas com nossas soluções, assumindo uma defesa proativa em ambientes de alta complexidade incluindo proteção de nuvem, OT e IoT”.

O quarto Global Partner Awards anual inclui nove categorias que reconhecem tecnologia, distribuidores, revendedores, integradores de sistemas e parceiros MSSP por suas conquistas durante o ano calendário de 2023 

Parceiro do Ano
Este prestigiado prêmio reconhece o parceiro que superou consistentemente as expectativas em colaboração e contribuição ao longo do ano. Desde alcançar um desempenho de vendas notável até à participação ativa em iniciativas conjuntas de marketing e o fornecimento de um apoio excepcional ao cliente, este parceiro destaca-se pela sua excelência global.
 Ásia Pacífico – Ashisuto (Japão)
 Europa, Oriente Médio e África – Softcat (UKI)
 América Latina – IBM Brasil
 América do Norte – CDW
 Setor Público – SHI

Parceiro de Crescimento do Ano
Este prêmio é dedicado ao parceiro que apresentou conquistas notáveis na expansão de seus negócios e na presença da Tenable em sua região específica. Este parceiro não só alcançou um notável crescimento de receita, mas também demonstrou uma abordagem estratégica para expansão de mercado, aquisição de clientes e adoção de soluções Tenable.
 Ásia Pacífico e Japão – JBS (Japão)
 Europa, Oriente Médio e África – NTS (Áustria)
 América Latina – Shield Security (Brasil)
 América do Norte – Optiv
 Setor Público – Amyx

Parceiro MSSP do Ano
O prêmio MSSP Partner of the Year reconhece o provedor de serviços de segurança gerenciados que se destacou no fornecimento de soluções da Tenable a seus clientes. Este parceiro demonstrou experiência excecional em serviços de segurança gerenciados, exibiu inovação na deteção e resposta a ameaças e demonstrou um compromisso em melhorar a segurança cibernética dos seus clientes.
Global – Dell
 Ásia Pacífico e Japão – Kordia (Nova Zelândia)
 Europa, Oriente Médio e África – Telefónica
 América Latina – Accenture SRL Chile
 América do Norte – eSentire
 Setor Público – EITS

Distribuidor do Ano
O Prêmio Distribuidor do Ano reconhece o distribuidor que desempenhou um papel fundamental na expansão do alcance da Tenable em sua respectiva região. Este parceiro tem demonstrado consistentemente excelência na capacitação de canais, incluindo distribuição eficaz, apoio logístico e iniciativas de envolvimento de parceiros.
 Ásia Pacífico e Japão – Westcon Austrália
 Europa, Oriente Médio e África – Arrow (BeLux)
 América Latina – Adistec (Brasil)
 América do Norte – Ingram Micro
 Setor Público – Carahsoft

Parceiro Global do Ano
Os premiados nas categorias a seguir representam parceiros globais que demonstraram excelência na prestação de seus serviços aos clientes e demonstraram excelente conhecimento, inovação e sucesso em seu campo. Sua dedicação e impacto positivo os diferenciam como líderes no setor.
 Parceiro Tecnológico do Ano – Splunk
 Integrador de Sistema Global do Ano – IBM
 Parceiro de prestação de serviços do ano – Eviden
 Parceiro do ano Tenable Cloud Security – GuidePoint Security
 Parceiro do ano Tenable OT – IBM

A Tenable plantará 2.024 árvores em homenagem aos ganhadores do Global Partner Award de 2024 e como um símbolo de crescimento. A Tenable está comprometida em fazer uma diferença tangível ao plantar mais de 25.000 árvores este ano em parceria com a Arbor Day Foundation.

Participe virtualmente da Tenable no Assure World 2024 em 17 de abril de 2024. Mais informações sobre o Tenable Assure Partner Program estão disponíveis em: https://www.tenable.com/partners/channel-partner-program .

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.