book_icon

Tibco atualiza a plataforma Connect e serviços em Nuvem

Novidades abrangem o portfólio Connect e uma evolução do Tibco Cloud, embalado com recursos aprimorados que fornecem aos líderes digitais uma plataforma digital moderna, unificada e de autoatendimento

Tibco atualiza a plataforma Connect e serviços em Nuvem

A Tibco Software, provedora global em soluções de dados corporativos, anunciou atualizações significativas em seu portfólio Connect e uma evolução do Tibco Cloud, embalado com recursos aprimorados que fornecem aos líderes digitais uma plataforma digital moderna, unificada e de autoatendimento para operar e adaptar a forma como o negócio opera. São atualizações para integração, gerenciamento de API e ofertas de mensagens que capacitam ainda mais os usuários a se conectar, compor e entregar qualquer aplicativo, fonte de dados e dispositivo.

Uma experiência de usuário renovada oferece a mais usuários uma noção de seus negócios conectados em uma experiência de plataforma 360 ° personalizada

“Um negócio digital conectado requer desenvolvimento e conectividade acelerados para atingir seu potencial máximo”, disse Randy Menon, vice-presidente sênior e gerente geral de Connect and Cloud da empresa. “Estamos elevando o padrão ao acelerar as prioridades de negócios digitalmente nativos e dando a qualquer pessoa em uma organização o poder de fazer isso. Oferecemos uma plataforma única e coesa que oferece suporte à adaptabilidade exigida pelos negócios digitais, ajudando as organizações a capitalizar dados e insights para fazer previsões em tempo real”, explicou.

Os aprimoramentos para as principais soluções Tibco Connect incluem novos recursos de automação, que capacitam uma ampla variedade de usuários de negócios para agilizar e automatizar processos e fluxos de trabalho importantes, o que melhora a eficiência das atividades principais de negócios, como integração, geração de leads e processamento de reclamações.

Com base no Tibco Cloud Mashery, esta nova oferta desenvolve o gerenciamento de API para gerenciar o valor fornecido por uma empresa expresso como APIs. A solução fornece gerenciamento de API de ciclo de vida completo como parte integrante da Nuvem Tibco, com conectividade perfeita para recursos essenciais, como integração, análise de dados, automação de processos e mensagens. O Tibco Cloud API Management, junto com inovações que aprimoram o pipeline de desenvolvedor e um novo editor visual para design e teste de API, estão imediatamente disponíveis para clientes Tibco Cloud Mashery e Tibco Mashery novos e existentes.

Facilidades

Novas opções de armazenamento nativas da Nuvem introduzidas no Tibco Enterprise Message Service X capacitam um novo nível de suporte para o Tibco Cloud Messaging, que permite que soluções de código aberto, como Apache Pulsar e Apache Kafka, sejam totalmente gerenciados na Nuvem, e agora oferece suporte nativo para JMS com um suporte ao Tibco Enterprise Message Service gerenciado. A solução agora facilita a migração simplificada do cliente de propriedades locais para soluções prontas para a Nuvem, sem a necessidade de uma abordagem de levantamento e mudança.

O Tibco Cloud é uma plataforma abrangente, que executa e adiciona agilidade ao negócio digital. Uma experiência de usuário renovada oferece a mais usuários uma noção de seus negócios conectados em uma experiência de plataforma 360 ° personalizada. Além disso, a tomada de decisões automatizada, desenvolvida dentro de uma experiência totalmente sem código para usuários de negócios, constrói uma experiência digital em tempo real que detecta e responde de forma proativa e inteligente aos principais eventos de negócios.

“Para acompanhar o ritmo dos ambientes em constante mudança de hoje, nossos clientes não podem pagar abordagens prescritas que limitem suas iniciativas de negócios digitais. Eles precisam de agilidade de negócios, permitindo flexibilidade total que permite a qualquer pessoa conectar qualquer aplicativo, dados e dispositivo, usando uma abordagem que melhor atenda às suas necessidades de negócios”, disse Michael Guillory, diretor de Marketing e vice-presidente de Relações da Indústria da Sage IT. “Com a Tibco, nossos clientes têm total liberdade de escolha, ajudando-os a evoluir rapidamente para uma arquitetura moderna que é altamente escalável e flexível”, finalizou.

Serviço
www.tibco.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.