A Infosys, consultoria global e provedora de serviços digitais, apresentpu nesta quinta-feira (9/9) o Infosys Equinox para ajudar as empresas a fornecer com segurança experiências de comércio omnicanal segmentadas e personalizadas para clientes B2B e B2C. A arquitetura pronta da plataforma oferece flexibilidade para as empresas escolherem microsserviços prontos para uso e experiências pré-construídas para criar jornadas digitais selecionadas que aprimoram seu comércio digital ou o lançam em questão de semanas. O Infosys Equinox também reúne serviços, produtos, plataformas e recursos da indústria da Infosys e de seus parceiros em um ecossistema integrado. Isso oferece comércio como serviço de ponta a ponta para que as empresas gerem resultados, durante todo o ciclo de vida da compra, com os quais os clientes se preocupam.
O Infosys Equinox ajuda as empresas a transformar seu comércio digital em marketing, merchandising, e-commerce, operações de loja, cadeia de suprimentos e atendimento ao cliente por meio de suas quatro ofertas: Infosys Equinox Microservices, Infosys Equinox Commerce, Infosys Equinox Experiences e Infosys Equinox Marketing.
Segundo informações, o Infosys Equinox facilita as interações mais próximas entre o consumidor e a marca, permitindo oferecer jornadas exclusivas ao cliente que aproveitam as vantagens dos canais emergentes de comércio social, chat, voz e Realidade Aumentada (RA). A plataforma combina experiências digitais com físicas para oferecer compras digitais e sem contato mais satisfatórias. A criação de vários sites adaptados para vários idiomas e moedas, com recursos profundamente localizados e promoções em tempo real é muito conveniente com as ferramentas e fluxos de trabalho simplificados do usuário de negócios da plataforma – sem exigir alterações no código ou configuração do aplicativo.
Com sua arquitetura nativa da Nuvem, baseada em microsserviços e com base em API, o Infosys Equinox é uma plataforma que vem atender às expectativas em evolução dos consumidores. Ele oferece um rico repositório de microsserviços exclusivos que podem se integrar facilmente com uma plataforma existente ou nova para fornecer recursos de comércio sem interface com o usuário. Esses microsserviços permitem vários modelos de comércio usados por empresas, incluindo B2B, B2C, B2B2C, D2C, C2M, mercados online e shoppings digitais. Com sua arquitetura de Nuvem se baseia em tecnologias de código aberto e é projetada para oferecer alto desempenho, disponibilidade e segurança.
“Com o panorama da experiência do cliente evoluindo a cada semana, as empresas não podem se dar ao luxo de entrar no modo ‘configure-esqueça’. Será preciso adotar uma abordagem centrada no ser humano para criar experiências de compra distintas que correspondam ao pulso dos consumidores. O Infosys Equinox torna isso menos difícil”, disse Karmesh Vaswani, vice-presidente executivo e chefe global de Consumo, Varejo e Logística da Infosys. “Ele oferece comércio como serviço para envolver os compradores B2B e B2C por meio de uma plataforma que tem 50% mais velocidade de colocação no mercado do que qualquer outra solução quando se trata de adicionar novos microsserviços ou iniciar uma nova presença comercial. O Infosys Equinox oferece o equilíbrio perfeito entre agilidade e adaptabilidade e é uma ótima maneira para os líderes consolidarem sua vantagem e para os desafiadores aumentarem seu jogo comercial”, finalizou.
Serviço
www.infosys.com
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo