Após longos meses sem ter contato presencial com seus canais, a EsyWorld realiza a primeira edição presencial do seu tradicional EsyDay, nesta quinta-feira, dia 2 de setembro. Voltado para a capacitação e desenvolvimento da revenda, o evento tem como objetivo dar um “banho de loja” nos Canais e mostrar o leque de soluções e possibilidades que os fabricantes parceiros têm e nos negócios que podem ser gerados a partir e um novo olhar e um novo discurso.
Adaptado ao novo normal, o EsyDay acontece sob rigoroso cuidado e respeitando todas as medida de segurança à prevenção contra a Covid 19, com apenas uma revenda por vez. “Desta forma, conseguimos manter o distanciamento e ainda nos relacionarmos com o fabricante do dia e o canal, levando acima de tudo conteúdo de qualidade e focado na necessidade da revenda”, observa Rosely Hanoch, diretora de Marketing e RH da EsyWorld.
“Os eventos online são ótimos, mas sabemos que o presencial faz a diferença e gera um engajamento muito maior”, finaliza a executiva.
Serão dois meses intensos de encontros, sempre às quintas-feiras, com as nossas revendas, fabricantes e time de canais e produtos. Sendo uma sessão na parte da manhã (das 10h às 12h) e outra na parte da tarde (das 15h às 17h). E com a participação exclusiva de um fabricante por dia.
Agenda
2/9 (5ª feira): Acronis
9/9 (5ª feira): AT&T – AlienVault
16/9 (5ª feira): Barracuda
23/9 (5ª feira): BlackBerry
7/10 (5ª feira): Kaspersky
14/10 (5ª feira): Safetica
21/10 (5ª feira): SonicWall
28/10 (5ª feira): Zerto
Para participar, é necessário que os representantes do Canal estejam vacinados com as duas doses ou a dose única contra o Coronavirus.
Serviço
www.esy.com.br
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo