book_icon

EsyWorld promove primeira edição presencial do EsyDay 2021

Serão dois meses intensos de encontros, sempre às quintas-feiras, com as nossas revendas, fabricantes e time de Canais e produtos

EsyWorld promove primeira edição presencial do EsyDay 2021

Após longos meses sem ter contato presencial com seus canais, a EsyWorld realiza a primeira edição presencial do seu tradicional EsyDay, nesta quinta-feira, dia 2 de setembro. Voltado para a capacitação e desenvolvimento da revenda, o evento tem como objetivo dar um “banho de loja” nos Canais e mostrar o leque de soluções e possibilidades que os fabricantes parceiros têm e nos negócios que podem ser gerados a partir e um novo olhar e um novo discurso.

Adaptado ao novo normal, o EsyDay acontece sob rigoroso cuidado e respeitando todas as medida de segurança à prevenção contra a Covid 19, com apenas uma revenda por vez. “Desta forma, conseguimos manter o distanciamento e ainda nos relacionarmos com o fabricante do dia e o canal, levando acima de tudo conteúdo de qualidade e focado na necessidade da revenda”, observa Rosely Hanoch, diretora de Marketing e RH da EsyWorld.

“Os eventos online são ótimos, mas sabemos que o presencial faz a diferença e gera um engajamento muito maior”, finaliza a executiva.

Serão dois meses intensos de encontros, sempre às quintas-feiras, com as nossas revendas, fabricantes e time de canais e produtos. Sendo uma sessão na parte da manhã (das 10h às 12h) e outra na parte da tarde (das 15h às 17h). E com a participação exclusiva de um fabricante por dia.

Agenda

2/9 (5ª feira): Acronis

9/9 (5ª feira): AT&T – AlienVault

16/9 (5ª feira): Barracuda

23/9 (5ª feira): BlackBerry

7/10 (5ª feira): Kaspersky

14/10 (5ª feira): Safetica

21/10 (5ª feira): SonicWall

28/10 (5ª feira): Zerto

Para participar, é necessário que os representantes do Canal estejam vacinados com as duas doses ou a dose única contra o Coronavirus.

Serviço
www.esy.com.br

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.