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HP Amplify: agora é pra valer

Mais simples e com novos recursos, o novo programa de canais da HP apresenta um sistema inovador de medição e recompensa
HP Amplify: agora é pra valer

Por meio de uma curta nota para a imprensa, a HP anunciou na segunda-feira (02/11) que entrou em vigor, conforme prometido, o novo programa para canais HP Amplify, otimizado para impulsionar o crescimento dinâmico de parceiros e oferecer experiências consistentes ao cliente final. Segundo a nota, 99% dos parceiros comerciais já estão registrados no programa, que prevê apenas dois tipos de classificação, Synergy e Power, tornando mais fácil para eles aproveitarem os benefícios enquanto se envolvem mais profundamente com seus clientes.
O programa HP Amplify foi anunciado no dia 15 de julho, quando a empresa detalhou o seu funcionamento. Ele foi construído dentro de uma estrutura única e integrada, fornecendo insights, recursos e ferramentas de colaboração necessários para impulsionar o crescimento, conforme a Transformação Digital e os comportamentos de compra do cliente forem evoluindo.

Armados com essa inteligência, os parceiros terão mais vantagem competitiva, com a capacidade intrínseca de antecipar e permitir resultados mais positivos para o cliente  

“O comprador de hoje espera experiências simplificadas, automatizadas e personalizadas. Para prosperar neste ambiente de mudança – com os dados como a nova moeda – é necessária uma mudança combinada para nos relacionarmos com nossos clientes como indivíduos, não como mercados”, disse Christoph Schell, diretor comercial da HP.
Segundo a fabricante, os clientes alteraram drasticamente a forma como pesquisam e compram tecnologia e como se relacionam com as marcas, comprando mais produtos e serviços por meio de canais digitais, como comércio eletrônico, portais de parceiros e mercados. Ao mesmo tempo, a tecnologia e a transformação digital estão avançando em um ritmo surpreendente, enquanto os modelos de negócios estão mudando de transações simples, com foco na venda de produtos, para relacionamentos contratuais.
Para o setor de TI em geral, e especificamente para o canal, isso significa que os negócios normais não são mais uma opção. Com o lançamento do HP Amplify, a HP está tomando medidas decisivas para capitalizar essas mudanças, armando parceiros para o crescimento futuro e para oferecer uma experiência mais satisfatória ao cliente.
Benefícios
Assim como o modelo de vendas tradicional foi alterado, o mesmo ocorreu com o modelo de compensação de canal. Enquanto o novo programa continuará a recompensar parceiros com base em metas e volume, o HP Amplify apresenta um sistema inovador de medição e recompensa que representa os muitos esforços estratégicos que os parceiros empregam em todo o processo de vendas holístico, do volume de registro ao valor médio de vendas e retenção de conta.
Além da receita de vendas, o HP Amplify mede recompensas com base em novos recursos, incluindo investimento e aprimoramento de habilidades digitais, recursos de entrega de serviços, experiências de e-commerce/omnichannel e colaboração segura de dados.
As capacidades serão especializadas e adaptadas aos setores em que os clientes operam, criando experiências mais personalizadas e gerando resultados importantes. O HP Amplify recompensa os parceiros que investem na capacidade de competir – e vencer – em um mundo dominado por e-commerce e jornadas e experiências de clientes digitais. Quanto mais recursos em coleta de dados segura, rotas para o mercado, serviços e especializações, mais acesso e benefícios os parceiros receberão.
A colaboração entre a HP e seus parceiros é crítica para o sucesso compartilhado. O novo programa foi projetado para transformar a análise de dados em percepções mais profundas, que inspiram novas estratégias e orientam a inovação. A HP colaborará estreitamente com os parceiros para aprimorar suas habilidades digitais, como cotações e pedidos automatizados, para fornecer uma experiência mais consistente ao cliente em vários canais e equipar os parceiros com pesquisas valiosas sobre os pontos mais importantes na jornada do cliente.
Armados com essa inteligência, os parceiros terão mais vantagem competitiva, com a capacidade intrínseca de antecipar e permitir resultados mais positivos para o cliente. Como resultado, os parceiros serão capazes de atender de forma mais integrada por meio de atualizações automatizadas de estoque, devoluções de produtos e inteligência holística de dados. Essas experiências continuarão a se basear nos laços de longa data entre clientes, parceiros e a HP.
Serviço
www.hp.com
 

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