book_icon

WDC Networks e Jinko Solar anunciam parceria

Objetivo do acordo é incluir os módulos Jinko no kit de geradores fotovoltaicos produzidos com a marca WDC Solar e vendidos como “Energy as a Service”

WDC Networks e Jinko Solar anunciam parceria

A WDC Networks , empresa de tecnologia focada em levar as melhores tecnologias a seus clientes de forma descomplicada e a Jinko Solar, uma fabricantes de módulos fotovoltaicos, acabam de firmar um acordo comercial que fortalece as duas empresas no mercado brasileiro de energia solar. Por meio dessa parceria, cujo objetivo é oferecer kits de geração solar da marca WDC Solar com melhor qualidade e disponibilidade e contribuir para a transição energética no Brasil, a WDC passa a incorporar de forma oficial os módulos fotovoltaicos da Jinko em sua linha de produção.

A Jinko é reconhecida no mundo por produtos de primeira linha, testados e certificados por laboratórios respeitados no mercado. O acordo entre as empresas contempla a linha recém lançada Tiger Pro, com módulos fotovoltaicos que utilizam células de 182mm. Os produtos contam com tecnologia confiável e de ponta e apresentam vantagens que vão além do equipamento, com benefícios logísticos para os distribuidores.

Os produtos contam com tecnologia confiável e de ponta e apresentam vantagens que vão além do equipamento, com benefícios logísticos para os distribuidores  

Os módulos Tiger Pro 60 células Half-cell são ideais para instalações em rooftop e atendem o mercado residencial e comercial. Para indústrias e principalmente instalações de solo, o Tiger Pro 72 células é a solução mais completa disponível no mercado. Desenvolvido junto com fabricantes de inversores e trackers, o produto entrega o menor custo de geração de energia para o cliente.

“Buscamos sempre nos unir com os melhores e mais qualificados fornecedores em todas as unidades de negócio da WDC. Nesse contexto, a parceria com a Jinko não podia deixar de acontecer. Estamos entusiasmados e confiantes com esse movimento e acreditamos que ele trará grandes oportunidades para ambas as empresas neste mercado que tem muito potencial de crescimento nos próximos anos”, afirma André Luiz de Paula Souza, diretor da divisão WDC Solar no Brasil.

“Estamos muito otimistas com a parceria firmada com a WDC. Acreditamos na equipe, na estratégia e como a divisão de Solar tem sido conduzida. Com certeza há um grande potencial de crescer bem acima da média do mercado em 2021. Distribuidores são nosso braço comercial, junto aos instaladores e consumidores. Buscamos empresas sólidas e financeiramente saudáveis, com eficiência logística e capazes de suprir as necessidades do mercado com produtos, soluções e suporte técnico. Nossa expectativa é que os instaladores e clientes tenham um atendimento de altíssima qualidade”, diz Eduardo Gama, Gerente de Vendas da Jinko.

Os produtos da Jinko Solar agora fazem parte do portfólio da WDC e serão um dos primeiros a serem vendidos na forma “as a Service”, pois a WDC irá iniciar a oferta de “Energy as a Service” com essa parceria. Esta modalidade, oferecida exclusivamente pela empresa WDC, elimina o custo de aquisição dos produtos, mensaliza o investimento e permite flexibilidade nos contratos, redução de custos e pode ser rapidamente atualizado de acordo com o que há de mais inovador no mercado.

Serviço
wdcnet.com.br

 

André Luiz de Paula Souza

Eduardo Gama

energia solar

Jinko Solar

kit de geradores fotovoltaicos

WDC Networks

WDC Solar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital
Edição do mês

Leia nesta edição:

Leia nessa edição sobre tecnologia

CAPA | TENDÊNCIAS

Tecnologias imersivas ganham impulso nos negócios

Leia nessa edição sobre carreira

INDÚSTRIA 4.0

Fábrica conectada

Leia nessa edição sobre setorial | saúde

SERVIÇOS

Trunfos dos menores

Esta é para você leitor da Revista Digital:

Leia nessa edição sobre sustentabilidade

TENDÊNCIAS

A casa também foi para a Nuvem

Julho| 2021 | #48 - Acesse:

Infor Channel Digital

Baixe o nosso aplicativo

Google Play
Apple Store

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento