book_icon

Zebra Technologies lança programa de treinamento para o Canal

Com formato flexível, o programa permite que os parceiros completem as sessões em seu próprio ritmo, selecionando os temas de sua preferência

Zebra Technologies lança programa de treinamento para o Canal

A Zebra Technologies lançou ‘A Rota do Conhecimento’, um programa de treinamento interativo e sob demanda para parceiros de vendas da empresa. O conteúdo foi desenvolvido por especialistas nos mercados brasileiros e latino-americanos com o objetivo de apoiar os Canais e impulsionar suas vendas. A iniciativa, que durará até dezembro, estará disponível em Espanhol e Português.

Com formato flexível, o programa permite que os membros completem as sessões em seu próprio ritmo, selecionando os temas de sua preferência. Estão disponíveis conteúdos focados nas áreas de impressoras, leitores de código de barras, equipamentos de computação móvel, suprimentos e serviços.

O principal objetivo do programa é garantir que as equipes de vendas dos canais estejam sempre atualizadas a respeito das soluções mais vendidas da Zebra, contribuindo para que elas batam suas metas de crescimento. Os participantes também podem avaliar seus conhecimentos, sendo recompensados ao avançar, conquistando medalhas e certificados de especialistas em soluções Zebra.

“Um dos benefícios de ser um parceiro da Zebra é o treinamento constante por meio de nossos especialistas. No entanto, precisávamos ir além dos webinars e reuniões virtuais que já fazíamos. Assim, ouvimos nossos clientes e identificamos suas novas necessidades. ‘A Rota do Conhecimento’ traz uma experiência de formação inovadora e reflete nosso desejo de que nossos parceiros continuem avançando dia após dia”, afirma María Camila García, gerente de Marketing de Distribuição da Zebra América Latina.

Ao longo da pandemia, a Zebra reforçou seu compromisso em apoiar seus parceiros por meio de atividades variadas, como palestras de liderança, treinamento em habilidades de venda consultiva, social selling e Marketing digital.

Serviço
www.zebra.com

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.