book_icon

TecBan anuncia investimento milionário para bancos terceirizarem autoatendimento

O ATMManager permite aos clientes do segmento bancário terceirizarem parcial ou totalmente suas operações de gestão de ATMs e cadeia de serviços

TecBan anuncia investimento milionário para bancos terceirizarem autoatendimento

A TecBan anunciou que investirá mais de R$ 83 milhões em seu produto ATMManager. A proposta é oferecer produtividade, segurança e controle, por meio de uma solução completa ou modular que monitora e gerencia a rede de autoatendimento dos bancos e das demais empresas interessadas. O ATMManager permite aos clientes do segmento bancário (privado, público e cooperativas) terceirizarem parcial ou totalmente sua operação de gestão de ATMs e cadeia de serviços (monitoração, gerenciamento, otimização do ciclo do dinheiro, atendimento remoto, manutenção, assistência técnica, segurança física e lógica e outros serviços complementares).

A TecBan conta com uma estrutura completa para atender em todo território nacional por meio de 20 centros de distribuição, 28 unidades operacionais, mais de 15 laboratórios de tecnologia para reparo de peças, 12 centros de revitalização e mais de 500 profissionais técnicos 

O diferencial do negócio é que o ATMManager é completamente customizável, possui equipe preparada para manter a rede funcionando, e garante eficiência, qualidade e transparência dos processos, independentemente do porte da instituição. A expectativa é que este mercado ofereça um potencial de negócios de aproximadamente R$ 550 milhões nos próximos cinco anos.

O relançamento do produto está alinhado à crescente demanda de instituições financeiras para a terceirização de serviços, em busca de redução de custos e aumento da capilaridade sem perder qualidade no atendimento aos clientes e a otimização da cadeia. “O ATMManager permite que as instituições se dediquem ao seu core business e deixem o dia a dia operacional de ATMs com a TecBan. Com a nossa reconhecida liderança e case mundial, colocamos à disposição dos clientes a expertise de mais de 39 anos em tecnologia, inovação, infraestrutura de ponta e conectividade para oferecer segurança, capilaridade e disponibilidade. Fazemos isso com muito sucesso para a própria empresa, com 23,7 mil caixas eletrônicos do Banco24Horas, por todo Brasil”, explica Luiz Stefani, diretor de Autoatendimento da TecBan.

A TecBan conta com uma estrutura completa para atender em todo território nacional por meio de 20 centros de distribuição, 28 unidades operacionais, mais de 15 laboratórios de tecnologia para reparo de peças, 12 centros de revitalização e mais de 500 profissionais técnicos. A empresa oferece soluções como o ATMManager, Open Banking as a Service TecBan e HubDigital TecBan. Atua também nos segmentos de telecomunicações e transporte de valores, por meio da TBNet e da TBForte.

O portfólio do Banco24Horas é amplo e conta com soluções que possibilitam às pessoas sacarem dinheiro de diversas maneiras, com ou sem cartão, via Código QR, por biometria ou até mesmo direto nos caixas dos estabelecimentos comerciais, além de permitir também depósitos e pagamentos. O Banco24Horas oferece também soluções business to business focadas em gerar valor para os mercados varejista e publicitário com os produtos +Varejo Banco24Horas e Mídia Banco24Horas.

Serviço
www.tecban.com.br
Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.