book_icon

Ramo Sistemas e ManyMinds se unem para ampliar a produtividade e gerar novos negócios

Empresas de tecnologia SAP Business One apostam em forma inteligente de atuação e ampliam seus negócios para internacionalização das soluções

Ramo Sistemas e ManyMinds se unem para ampliar a produtividade e gerar novos negócios

A Ramo Sistemas, parceira SAP, reconhecida pela implementação do SAP Business One, focada em soluções de software de ERP, que gerencia negócios voltados para pequenas e médias empresas, fechou aliança estratégica com a ManyMinds, empresa com mais de 20 anos de experiência no desenvolvimento de projetos de sistemas de gestão empresarial, responsável por atender multinacionais, onde foram implementadas soluções baseadas no ERP da SAP.

A ManyMinds é pioneira na verticalização de soluções e softwares baseadas no SAP Business One, e hoje atua em quatro frentes: Food (bares e restaurantes), Beer (cervejaria artesanal), Hotelaria e Distribuição (bebidas, óleo e alimentos).

O modelo de negócio vai beneficiar as duas empresas  

O modelo de negócio vai beneficiar as duas empresas. A Ramo Sistemas traz o apoio de seus parceiros e canais de marketing, comunicação, clientes, capacidade técnica e de negociação, experiência de mercado, que vão ampliar o escopo de atuação da ManyMinds, auxiliar no crescimento e na internacionalização da empresa. Além disso, a Ramo passa a oferecer em seu escopo as soluções da ManyMinds.

“A aliança estratégica vai beneficiar nossos clientes! Sempre fomos independentes, mas enxergamos na Ramo Sistemas, um excelente parceiro para ampliar a produtividade, gerar novos negócios, modernizar nossas soluções e seguir na verticalização”, afirma Modesto Sarto, CEO da ManyMinds.

Para Décio Krakauer, presidente da Ramo Sistemas, “a aliança mostra uma forma inteligente de atuação, estratégia que vai gerar ganho de market share, unindo a expertise das duas empresas, favorecendo inclusive o mercado internacional.

A Ramo Sistemas, mais uma vez, mostra seu trabalho, levando soluções de software do SAP Business One, com o objetivo de atender as demandas de pequenas e médias empresas no mercado, atuar na geração de bons resultados, no crescimento, na produtividade e acredita no sucesso de parcerias como a da ManyMinds.

Serviço
www.ramo.com.br
www.ManyMinds.com.br

Comentários

  1. Willian

    Muito legal!

Os comentários estão fechados nesse post.
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.