book_icon

Ingram Micro Brasil lança Accelerate: programa de fidelidade para parceiros Microsoft Cloud

Accelerate recompensa o desempenho dos parceiros com prêmios e benefícios; ação faz parte da gestão de relacionamento da distribuidora com seus clientes

Ingram Micro Brasil lança Accelerate: programa de fidelidade para parceiros Microsoft Cloud

Revendedores que já têm uma parceria de Microsoft Cloud na Ingram Micro Brasil têm mais um bom motivo para fazer negócios com a subsidiária brasileira do maior distribuidor de tecnologia do mundo. A partir de agora, além de todas as facilidades que a Ingram Micro normalmente oferece, parceiros Microsoft podem aproveitar também o exclusivo programa de fidelidade e relacionamento Accelerate, que recompensa o desempenho dos parceiros com prêmios e benefícios diversos. Por meio deste programa de recompensas os parceiros terão ganhos que os tornarão ainda mais preparados para o crescimento dos negócios e, consequentemente, aumentará a expertise deles com soluções Microsoft Cloud.

“O reconhecimento é a chave do sucesso de todos os negócios. Afinal, é por meio dos canais e parcerias que ocorre, também, o nosso crescimento. Por isso, o incentivo por resultados e suas devidas recompensas fazem parte da nossa gestão de relacionamento com o cliente. E foi assim que nasceu o Accelerate, nosso novo programa de pontos exclusivo para parceiros Microsoft”, explica Carla Santos, diretora de Cloud e Soluções Digitais da Ingram Micro Brasil .

O programa Accelerate funciona por meio de um ranking. Em um primeiro momento, as revendas são classificadas com base no número de negócios em produtos e serviços Microsoft (IASS e SAAS) concretizados. Os participantes são divididos em grupos e pontuados ao final de cada mês, com base no cumprimento e superação de metas definidas por período e por revenda. Os benefícios vão desde orientação e desenvolvimento de peças digitais para auxiliar a entrada do parceiro no mercado, consultorias para melhorias em pontos chave da empresa, ferramentas de treinamento para desenvolvimento e especialização do time, até vouchers de descontos para eventos nacionais e internacionais exclusivos da Ingram Micro e de parceiros. Os participantes também poderão ter recompensas como mentoria e direcionamento para o desenvolvimento de cases de sucesso, workshops técnicos ISVs Azure, treinamentos preparatórios para obtenção de certificações, vouchers multicash e consultoria de on-line de marketing em parceria com escola especializada. O resgate dos prêmios será feito em duas janelas: entre janeiro e junho e de julho a dezembro.

Todas as revendas Microsoft Cloud da Ingram Micro podem participar mediante ativação de cadastro no site do Programa Accelerate .

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.