book_icon

D-Link lança linha de roteadores inteligentes Eagle Pro AI

O novo dispositivo aprimora o desempenho do Wi-Fi nos bastidores, melhorando a eficiência e a cobertura, adaptando-se para atender às necessidades de todos os usuários

D-Link lança linha de roteadores inteligentes Eagle Pro AI

A D-Link apresentou nesta terça-feira (3/8) sua série Eagle Pro AI de soluções Wi-Fi composta pelos modelos R15 AX1500 Wi-Fi 6 Smart Router, M15 AX1500 Wi-Fi 6 Mesh Roteador e E15 AX1500 Extensor. A linha mais recente da D-Link otimiza o Wi-Fi residencial, proporcionando experiências online poderosas e de alta qualidade para muitos dispositivos.

“Seja trabalhando em casa ou assistindo às últimas séries de TV, os clientes desejam permanecer focados no que é mais importante para eles”, disse Raman Bridwell, vice-presidente de produtos e serviços da D-Link Systems. “Nossa série Eagle Pro AI aprimora o desempenho do Wi-Fi nos bastidores, melhorando a eficiência e a cobertura, adaptando-se para atender às necessidades de todos. As famílias ganham uma rede perfeita e inteligente em que todos ficam online o tempo todo, não importa o que estejam fazendo”, garantiu.

A nova série D-Link cabe perfeitamente em qualquer sala ou escritório com configuração baseada em aplicativo e funciona com Google Assistant e Amazon Alexa para controle com comando de voz 

Os recursos integrados do Eagle Pro AI permitem que o novo roteador inteligente, dispositivos mesh e extensor de alcance ofereçam desempenho Wi-Fi mais rápido, seguro e confiável. O AI Wi-Fi Optimizer verifica e monitora continuamente a rede para manter os usuários conectados aos melhores e mais limpos canais de Wi-Fi; o AI Traffic Optimizer aloca largura de banda automaticamente para diferentes aplicativos para a melhor conectividade. Ele informa aos usuários quais atividades estão causando congestionamento. Já o AI Mesh Optimizer é uma tecnologia de beamforming AI única, que aprimora a conectividade mesh entre roteadores e extensores para um Wi-Fi mesh mais poderoso e confiável em toda a casa.

Outro recurso é o AI Assistant, que coleta informações de desempenho ao longo do tempo e, em seguida, envia relatórios detalhados. Com o AI Parental Control, os pais ganham opções de gerenciamento mais personalizadas e insights adicionais para monitorar o acesso online das crianças dia e noite. O Eagle Pro AI ainda apresenta o aplicativo SpeedTest integrado para verificar a velocidade da Internet e uma função exclusiva do Modo de Saúde, permitindo que as famílias agendem o acesso à Internet, mantendo os membros da família offline durante horários específicos.

Segundo a fabricante, a tecnologia Wi-Fi 6 oferece até quatro vezes mais capacidade e até 40% de aumento de taxa de transferência do que os padrões atuais de Wi-Fi com velocidades de banda dupla de até 1,5 Gbps. A nova série D-Link cabe perfeitamente em qualquer sala ou escritório com configuração baseada em aplicativo e funciona com Google Assistant e Amazon Alexa para controle com comando de voz.

Serviço
www.dlink.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.