book_icon

Soluti apresenta Recarga Bird ID

Nova funcionalidade traz mais liberdade, autonomia e facilita o uso do Certificado Digital em Nuvem

Soluti apresenta Recarga Bird ID

A Soluti, IDTech especialista em Identidade Digital e Assinaturas Eletrônicas, lança a Recarga Bird ID, modalidade que permite ao usuário pagar apenas pelo que usar do seu Certificado Digital em Nuvem. Com essa nova funcionalidade, todos os usuários do Bird ID terão mais autonomia e liberdade, garantindo assim uma melhor experiência de uso.

O produto é o único do mercado em formato de serviço, democratizando o acesso ao Certificado Digital, com custo acessível e, agora, com recargas conforme a necessidade de utilização. Segundo Júlio Mendes, diretor Comercial da Soluti, “o objetivo é criar uma relação mais próxima com os clientes e trazer um novo modelo de comercialização mais adequado as diferentes necessidades dos nossos clientes. Além disso, reforça o pioneirismo da empresa no desenvolvimento de soluções que simplifiquem o dia a dia das pessoas e empresas”.

Recentemente, o produto também ganhou uma interface mais moderna e prática, que permite acessar os serviços do portal Bird ID e seus Certificados sem precisar sair do aplicativo 

A Recarga Bird ID, simplifica o uso do aplicativo (app) e gera mais economia para o usuário, já que não tem mais a necessidade de pagar por um plano completo ou fazer renovações anuais. Além disso, é possível escolher o plano mais adequado, de acordo com o seu uso, garantindo um maior controle na utilização dos créditos. Ou seja, serão descontadas do Plano as transações feitas conforme o uso, e o cliente também poderá acompanhar o saldo direto no aplicativo Bird ID.

As vantagens da Recarga Bird ID:
 Escolher o plano mais adequado, de acordo com o seu uso;

Fazer economia por comprar somente os créditos que precisa;

Acompanhar e gerenciar facilmente o saldo dos novos créditos direto no aplicativo Bird ID;

Ter a possibilidade de migrar para um outro plano a qualquer momento;

Ter liberdade para usar os créditos por um período de 12 meses após a contratação.

O que é possível fazer com um Plano de Créditos ativo:
Com a ativação do Plano de Créditos, o usuário consegue realizar várias operações com o Certificado Digital, entre elas:

Assinatura de contratos, procurações, declarações etc;

Envio do SPED – Sistema Público de Escrituração Digital;

Assinatura de controle de câmbio;

Acesso ao e-CAC – Centro Virtual de Atendimento da Receita Federal do Brasil;

Identificação perante a Conectividade Social;

FGTS;

Envio de declaração do Imposto de Renda Pessoa Física.

Como adquirir um novo Plano de Créditos?
A recarga do Bird ID é simples e pode ser feita em 2 passos:

1 – Acesse o site da Soluti e clique na opção “Recarga Bird ID”

2 – Escolha o Plano de Créditos que preferir e realize a compra

A ativação dos créditos na conta Bird ID é feita assim que o pagamento for efetivado pela instituição financeira.

Os créditos podem ser usados pelo período de 12 meses, após a sua contratação. Caso não sejam utilizados nesse período, serão acrescidos ao seu saldo total no momento de uma nova recarga.

Recentemente, o produto também ganhou uma interface mais moderna e prática, que permite acessar os serviços do portal Bird ID e seus Certificados sem precisar sair do aplicativo. Com isso, é possível editar a conta, adicionar, editar e apagar dados, sincronizar e gerenciar novas contas, além de atualizar ou renovar Certificados antes que expirem, de forma simples e rápida.

Serviço
solutiresponde.com.br/recarga-bird-id
www.soluti.com.br

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.