book_icon

Agis Distribuição amplia portfólio de Comunicação Unificada e se torna Canal da Poly

Com a parceria, a meta é se tornar maior distribuidor de equipamentos de videoconferência do País, além de comercializar soluções de áudio, ‘headsets’ profissionais e serviços de alta qualidade e tecnologia

Agis Distribuição amplia portfólio de Comunicação Unificada e se torna Canal da Poly

A Agis Distribuição, uma das principais distribuidoras de TI do Brasil, anuncia parceria com a Poly, fornecedora global de tecnologias de áudio e vídeo em nível profissional, para distribuição da linha completa de soluções de Comunicação Unificada da empresa.

Juntos, criaremos novas parcerias e ofertas, trazendo novidades ao mercado de Comunicação Unificada  

“A parceria com a Poly é muito estratégica para nós neste momento de transição para o trabalho presencial ou adoção do modelo híbrido, em que o home office ainda ocupará um espaço importante na agenda das empresas. Ambos os cenários exigem o investimento em soluções tecnológicas de alta qualidade para aumento da produtividade e resultados dos funcionários”, explica Paulo Henrique Sene, gerente de unidades de negócios da Agis Distribuição.

A partir deste mês, os clientes e parceiros da Agis já podem contar com uma nova opção de produtos que inclui: soluções de áudio, videoconferência, headsets profissionais e serviços de alta qualidade e tecnologia.

“Buscávamos no mercado um distribuidor que nos auxiliasse em nosso plano de crescimento em vendas transacionais e capilaridade, a Agis tem muito a nos agregar neste processo trazendo todo seu conhecimento de vendas neste segmento. Juntos, criaremos novas parcerias e ofertas, trazendo novidades ao mercado de Comunicação Unificada”, afirma Paulo Sierra, diretor regional Poly Brasil.

Serviço
www.agis.com.br

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.