book_icon

SND firma parceria para oferta de soluções Huawei e lança Unidade de Negócios Enterprise

Expansão para o segmento corporativo em todo o território brasileiro tem base nas principais tecnologias da fabricante, que também contam com soluções Cloud. O objetivo é entregar soluções de qualidade e serviços especializados ao setor, sendo que a estratégia garante apoio para parceiros gerarem novos negócios junto a seus clientes

SND firma parceria para oferta de soluções Huawei e lança Unidade de Negócios Enterprise

A SND, distribuidora de soluções de Tecnologia, acaba de anunciar parceria com a Huawei uma das maiores fabricantes de equipamentos e soluções para Rede e Telecom do mundo. Com o acordo, a SND incrementa seu portfólio com soluções como Nuvem, Data Center, Armazenamento, Conectividade e Segurança e, de forma estratégica lança a Unidade de Negócios Enterprise, área especializada para oferecer produtos e serviços de TI a esse segmento de mercado.

As iniciativas permitem à SND ampliar as oportunidades de negócios de seus parceiros – mais de sete mil revendas em todo Brasil –, disponibilizando soluções completas para projetos empresariais, incluindo a linha de produtos da unidade de negócios de Nuvem.

Queremos cumprir nosso propósito de entregar tecnologias que apoiem as empresas nos processos de melhoria da produtividade e no crescimento de seus negócios

Fábio Baltazar, diretor Comercial e de Marketing da SND, ressalta a importância da parceria com a Huawei, uma das fabricantes que mais investe e cresce, fornecendo uma ampla base de equipamentos. O executivo ainda destaca a estratégia para entregar soluções que atendam as novas demandas das corporações, principalmente as relacionadas à Tecnologia da Informação e Comunicação – TIC.

“A SND tem 35 anos de experiência em distribuição e está sempre inovando na oferta de tecnologias. A parceria com a Huawei e o lançamento da unidade de negócios de Enterprise consolidam nosso portfólio para fornecer produtos e serviços de qualidade às empresas, com o apoio de um time dedicado ao desenvolvimento e suporte de projetos.”

Para Ricardo Matsui, diretor de Canais da Huawei, a SND é reconhecida por sua capacidade de levar tecnologia para todo território nacional. “Nossa expectativa é que as soluções da Huawei tragam diferenciais e permitam a integração de projetos arrojados e de alta performance. Queremos cumprir nosso propósito de entregar tecnologias que apoiem as empresas nos processos de melhoria da produtividade e no crescimento de seus negócios”, enfatiza Matsui.

Enterprise e seus parceiros
A comercialização de soluções da unidade Enterprise será realizada somente via canal e um dos desafios é a conquista de centenas de novos parceiros até 2022. Eles receberão os benefícios de uma equipe qualificada para auxiliar no desenho dos projetos, desde a infraestrutura de TI até a configuração das tecnologias, e contam com recursos de treinamentos e suporte técnico.

Como líder da área, a SND contratou Thiago Menezes, que tem a meta de gerenciar um ambiente em constante evolução e crescimento. Com mais de 15 anos de experiência em TI, o profissional já passou por empresas como Cisco e a própria Huawei, onde atuou na gestão de canais. “Estou preparado para gerenciar a unidade Enterprise, que chega para ajudar nossos parceiros a abrirem caminhos e gerar negócios junto a seus clientes. Nossa proposta é entregar ainda mais valor e garantir soluções e serviços diferenciados”, finaliza.

Baltazar conta que a SND é uma empresa 100% brasileira e uma das maiores distribuidoras de tecnologia do Brasil. No mercado há 35 anos, atua com agilidade e competência para levar inovação ao setor. Essas qualidades a levaram ao patamar de atender, em média, a sete mil revendas por ano. Para tanto, a distribuidora mantém um portfólio diversificado, com produtos fornecidos por renomados fabricantes mundiais, incluindo soluções em Nuvem e serviços. Na área de Cloud já atinge mais de 900 revendedores, ‘bilhetando’ mensalmente mais de cinco mil clientes destes parceiros.

Todas as suas linhas de produtos também estão disponíveis via Comércio Eletrônico www.snd.com.br.
Para Cloud, por meio plataforma www.2bc.com.br, está disponível serviços especializados para soluções em Nuvem e suporte, com atendimento 24×7. A SND oferece ainda um canal de conhecimento – a Universidade SND, pela qual treina e capacita seus parceiros.

Com sede em Barueri, grande São Paulo, a distribuidora tem filial de vendas no Rio de Janeiro, além disso, conta com Centros de Distribuição localizados em Barueri (SP), Queimados (RJ), Santa Catarina (SC) e Serra (ES), que atendem a todo o território nacional.

Marcas comercializadas pela SND: Acer, AOC, APC, ASRock, BenQ, Brother, CoolerMaster, Corel Draw, Gigabyte, Google for Education, HP, Intel, Kaspersky, Konami, Lenovo, LG, Logitech, Micron, Microsoft, Panasonic, Phillips, Playstation, Samsung, SMS, TP-Link, Wacom, Xbox e Zotac.

Serviço
www.snd.com.br
www.2bc.com.br

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.