book_icon

Estratégia de canais enterprise no Brasil continua no radar da A10 Networks

Grupo de 15 novos revendedores com vasta experiência no segmento enterprise irão também usar as soluções específicas de segurança da A10 para complementar suas ofertas ao mercado corporativo

Estratégia de canais enterprise no Brasil continua no radar da A10 Networks

A10 Networks continua a fortalecer sua estratégia de canais e para isso montou um grupo de 15 novos revendedores com vasta experiência no segmento enterprise. Essas revendas ajudarão a empresa a se posicionar nessas verticais, bem como usar as soluções específicas de segurança da A10 para complementar suas ofertas no mercado corporativo.

Além dos novos revendedores, o relacionamento OEM da A10 com a Dell Technologies OEM | Embedded & Edge Solutions irá ampliar ainda mais o alcance da empresa no mercado de enterprise.

A área de Telecom é também outra vertical de destaque do segmento enterprise que está no radar estratégico da A10 para a oferta de soluções de produtos que protejam as infraestruturas dos clientes contra ameaças de segurança emergente  

As soluções da A10 ajudam as organizações com suas necessidades do ciclo de vida de sua infraestrutura para atender às metas de crescimento dos negócios e ao mesmo tempo permitem a entrega segura de aplicativos e melhoram a proteção do tráfego criptografado contra ransomware, phishing e ataques de malware .

Além disso, a A10 está preparada para atender a demanda do mercado financeiro por soluções de baixa latência para viabilizar suas inovações em transferências eletrônicas, como o PIX e o protocolo FIX (Financial Information eXchange) para o intercâmbio internacional de informações relacionadas a transações em mercados financeiros.

A área de Telecom é também outra vertical de destaque do segmento enterprise que está no radar estratégico da A10 para a oferta de soluções de produtos que protejam as infraestruturas dos clientes contra ameaças de segurança emergente. Para esse segmento, a A10 conta com uma solução virtualizada que ajuda os provedores de serviço a gerenciar o tráfego crescente de Internet nas implementações de 5G e também conta com a oferta de sua solução de proteção DDoS para provedores de telecomunicações que oferecem serviços de mitigação a seus clientes corporativos.

Ivan Marzariolli, gerente geral da A10 no Brasil, destaca: “Atualmente estamos trabalhando no treinamento dos novos canais, ajudando a identificar oportunidades e capacitando suas equipes técnicas para que também possam cuidar da instalação e suporte de primeiro nível aos novos clientes.”

Geograficamente, os revendedores tem grande capilaridade em todo o País. Porém, a maioria deles está concentrada em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília e alguns tem forte presença no Norte e Nordeste.

 

Serviço
www.a10networks.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.