book_icon

Sennheiser apresenta CX True Wireless

Lançamento apresenta extrema qualidade sonora que permite a personalização da experiência

Sennheiser apresenta CX True Wireless

Quando se trata de som, a Sennheiser é referência em qualidade e inovação. Por meio do áudio, a marca alemã tem como premissa oferecer ao público final um desempenho técnico que alcança níveis de puro êxtase. Pensando nisso, a Sennheiser anuncia globalmente os novos fones de ouvido CX True Wireless, que oferecem uma experiência sonora otimizada e um som genuinamente limpo através das tecnologias bluetooth 5.2 e IPX4. O modelo também se destaca dentro do portfólio da marca pela autonomia de bateria e facilidade de uso.

A compatibilidade com o Bluetooth 5.2 e o suporte para os codecs de áudio SBC, AAC e aptX garantem um som excelente e o aplicativo Smart Control oferece um gerenciamento sem segredos para conexões Bluetooth 

A tecnologia True Response, projetada e fabricada na sede da empresa na Alemanha, destaca o CX True Wireless diante seus concorrentes, já que é inteiramente desenvolvida para os fones de ouvido premium da Sennheiser. Este sistema acústico personalizado, além de colocar o lançamento da marca alemã um degrau acima, oferece ao usuário som estéreo de alta fidelidade com graves profundos, médios naturais e agudos nítidos e detalhados.

O Aplicativo Sennheiser Smart Control e o EQ integrados permitem a personalização da experiência auditiva, seja aumentando a intensidade da música com a predefinição Bass Boost, relaxando com um podcast ou aprimorando o áudio de uma chamada telefônica. A compatibilidade com o Bluetooth 5.2 e o suporte para os codecs de áudio SBC, AAC e aptX garantem um som excelente e o aplicativo Smart Control oferece um gerenciamento sem segredos para conexões Bluetooth.

“O CX True Wireless oferece um som verdadeiramente superior aos demais da sua categoria”, explica Anton Zgurskiy, gerente de produto da Sennheiser. “Com tecnologia de ponta e ergonomia comprovada, os fones de ouvido foram desenvolvidos a partir de estudos sobre o conforto do usuário. Eles também oferecem uma experiência personalizada que qualquer pessoa pode desfrutar todos os dias e em qualquer lugar”, finaliza.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.