book_icon

Lexmark aprimora ofertas de Nuvem para clientes e parceiros

Lexmark aprimora ofertas de Nuvem para clientes e parceiros

Novos recursos permitem acesso seguro à impressão para funcionários remotos e ambientes de negócio híbridos pós-pandemia
A Lexmark, empresa global em soluções de imagem, anuncia atualizações em suas ofertas principais de serviços em Nuvem – Cloud Print Management para clientes diretos e Cloud Fleet Management para parceiros.

“A adoção de tecnologias e soluções baseadas na nuvem continuam a crescer, com muitos CIOs concentrando esforços na nuvem em primeiro lugar”, diz Brock Saladin, vice-presidente sênior e diretor comercial da Lexmark. “A pandemia acelerou essa tendência, pois as soluções baseadas em nuvem oferecem uma maneira eficaz, segura e econômica de conectar a força de trabalho remota e híbrida em ambientes de negócios pós-pandemia”.

Clientes com várias marcas de dispositivos de impressão agora podem utilizar os recursos da Lexmark em todos os dispositivos, não apenas nos dispositivos da marca  

O Lexmark Cloud Services atende a essas tendências, fornecendo um conjunto completo de serviços baseados em nuvem para fornecer gerenciamento de dispositivo remoto, gerenciamento de trabalho de impressão, contabilidade de documentos e recursos de gerenciamento de digitalização para garantir que os usuários sejam sempre capazes de imprimir e digitalizar documentos, o que aumenta a produtividade e a flexibilidade.

O Lexmark Cloud Print Management (CPM) permite que clientes de todos os tamanhos simplifiquem processos, otimizem custos e aliviem a carga de TI. As atualizações anunciadas ampliam ainda mais a solução rápida, segura e escalonável da empresa, confira as novidades abaixo:

 Suporte para equipamentos de terceiros
Clientes com várias marcas de dispositivos de impressão agora podem utilizar os recursos da Lexmark em todos os dispositivos, não apenas nos dispositivos da marca. Para isso, um adaptador externo é conectado à impressora não Lexmark ou MFP e permite o gerenciamento de impressão com liberação de crachá, sem a necessidade de infraestrutura local adicional.

 Impressão para convidado
Ideal para empresas que oferecem acesso de impressão para convidados. Em vez de digitalizar um crachá para liberar um trabalho de impressão com uma conta na Nuvem, o usuário convidado envia o documento que deseja imprimir e recebe um número PIN exclusivo por e-mail para acionar a liberação da impressão.

O Lexmark Cloud Fleet Management (CFM) permite que os parceiros da Lexmark configurem impressoras com facilidade, capturem métricas de redução de custos e mantenham os dispositivos funcionando em um centro de operações remoto, o que economiza tempo e dinheiro. Os novos recursos CFM incluem:

O monitoramento do nível de suprimento que foi expandido para incluir suprimentos além do toner, como fotocondutor, frasco de toner usado, etc.

A personalização da tela inicial agora está disponível para facilitar a navegação, pois os usuários podem reorganizar a tela inicial da impressora para melhor atender às suas necessidades específicas.

Os contadores de cópia, digitalização e fax agora estão listados no mesmo lugar que o contador de impressão, para fornecer maior comodidade do usuário.

Os cards no painel permitem ter visibilidade rápida e acesso instantâneo às principais informações.

“A Lexmark oferece um conjunto completo de soluções de impressão em nuvem para qualquer ambiente, de pequenas a grandes empresas”, acrescenta Saladin. “Nossa liderança no setor de segurança de documentos e dispositivos constitui a espinha dorsal da Lexmark Cloud, que oferece os mesmos níveis de segurança, controle e desempenho premiados de toda a nossa linha de produtos. Esperamos fornecer recursos de nuvem adicionais ainda este ano”, conclui o VP.

Brock Saladin

Lexmark

Lexmark Cloud Fleet Management (CFM)

Lexmark Cloud Print Management (CPM)

Lexmark Cloud Services

Nuvem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital
Edição do mês

Leia nesta edição:

Leia nessa edição sobre tecnologia

CAPA | TENDÊNCIAS

Tecnologias imersivas ganham impulso nos negócios

Leia nessa edição sobre carreira

INDÚSTRIA 4.0

Fábrica conectada

Leia nessa edição sobre setorial | saúde

SERVIÇOS

Trunfos dos menores

Esta é para você leitor da Revista Digital:

Leia nessa edição sobre sustentabilidade

TENDÊNCIAS

A casa também foi para a Nuvem

Julho| 2021 | #48 - Acesse:

Infor Channel Digital

Baixe o nosso aplicativo

Google Play
Apple Store

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento