A Tableau, provedora de plataforma analítica, anunciou uma reformulação no seu Tableau Partner Network (TPN), oferecendo aos clientes e parceiros vários novos benefícios. O novo programa permite que o ecossistema de parceiros ofereça experiências de qualidade ao cliente e mais transparência no nível de compromisso e capacidade dos parceiros da Tableau, por meio de um novo sistema que classifica os parceiros em Reseller, Service e Technology nos níveis Premier (topo), Select e Member. Os clientes agora podem encontrar mais facilmente um parceiro local qualificado, pois o Tableau Partner Network alinha e mede os parceiros nos países em que atua com base no desempenho global. Os requisitos do novo programa foram projetados para garantir que os parceiros tenham a capacidade de oferecer impacto de longo prazo ao cliente em em todos os países em que a empresa atua.
“Nossos parceiros desempenham um papel fundamental em ajudar as pessoas a ver e entender os dados, transformar digitalmente e criar uma forte cultura de dados”, disse Julie Bennani, vice-presidente sênior de Parceiros Mundiais e Alianças da Tableau. “Os parceiros Premier e Select demonstraram sucesso trabalhando com o Tableau e fornecem valor consistente em todas as jornadas de dados de nossos clientes. O TPN tornará mais fácil para os clientes encontrar e trabalhar com confiança com nossos parceiros, sabendo que eles atendem aos nossos padrões”, comentou.
Lançado em setembro de 2020, o TPN permite que o ecossistema global da Tableau atenda às necessidades do cliente em constante evolução e ofereça experiências de qualidade ao cliente. Os mais de 1,2 mil parceiros que integram o TPN são separados em três faixas para ajudar os clientes do Tableau.
Os parceiros Reseller identificam as necessidades dos clientes e dão suporte à implementação e aceleram a adoção para que os clientes possam começar a usar o Tableau rapidamente. Os parceiros Service otimizam o investimento dos clientes no Tableau e fornecem valor por meio da implementação, gerenciamento de mudanças e outros serviços de valor agregado para ajudar a garantir o sucesso das iniciativas de transformação de dados. Já os parceiros Technology fornecem soluções de tecnologia complementares ao Tableau, que aumentam e estendem a plataforma, trazendo os dados importantes para uma organização, tudo em um só lugar.
“O Tableau tem sido um parceiro extremamente importante para nós e, juntos, conseguimos ajudar muitos clientes a se tornarem mais orientados a dados”, disse Behfar Jahanshahi, CEO e presidente da InterWorks, um parceiro nos cursos de revendedor e serviços. “A nova estrutura do programa nos ajudará a gerar maior impacto com nossos clientes em todo o mundo. Com consultores certificados pela Tableau em todas as regiões em que operamos, podemos transmitir nosso compromisso com o sucesso do cliente em um nível mais local”, finalizou.
Serviço
www.tableau.com/partners
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo