book_icon

Tableau redesenha seu programa de Canais com nova classificação de parceiros

Eles agora são classificados em Reseller, Service e Technology, nos níveis Premier, Select e Member

Tableau redesenha seu programa de Canais com nova classificação de parceiros

A Tableau, provedora de plataforma analítica, anunciou uma reformulação no seu Tableau Partner Network (TPN), oferecendo aos clientes e parceiros vários novos benefícios. O novo programa permite que o ecossistema de parceiros ofereça experiências de qualidade ao cliente e mais transparência no nível de compromisso e capacidade dos parceiros da Tableau, por meio de um novo sistema que classifica os parceiros em Reseller, Service e Technology nos níveis Premier (topo), Select e Member. Os clientes agora podem encontrar mais facilmente um parceiro local qualificado, pois o Tableau Partner Network alinha e mede os parceiros nos países em que atua com base no desempenho global. Os requisitos do novo programa foram projetados para garantir que os parceiros tenham a capacidade de oferecer impacto de longo prazo ao cliente em em todos os países em que a empresa atua.

A nova estrutura do programa nos ajudará a gerar maior impacto com nossos clientes em todo o mundo. Com consultores certificados pela Tableau em todas as regiões em que operamos, podemos transmitir nosso compromisso com o sucesso do cliente em um nível mais local

“Nossos parceiros desempenham um papel fundamental em ajudar as pessoas a ver e entender os dados, transformar digitalmente e criar uma forte cultura de dados”, disse Julie Bennani, vice-presidente sênior de Parceiros Mundiais e Alianças da Tableau. “Os parceiros Premier e Select demonstraram sucesso trabalhando com o Tableau e fornecem valor consistente em todas as jornadas de dados de nossos clientes. O TPN tornará mais fácil para os clientes encontrar e trabalhar com confiança com nossos parceiros, sabendo que eles atendem aos nossos padrões”, comentou.

Lançado em setembro de 2020, o TPN permite que o ecossistema global da Tableau atenda às necessidades do cliente em constante evolução e ofereça experiências de qualidade ao cliente. Os mais de 1,2 mil parceiros que integram o TPN são separados em três faixas para ajudar os clientes do Tableau.

Os parceiros Reseller identificam as necessidades dos clientes e dão suporte à implementação e aceleram a adoção para que os clientes possam começar a usar o Tableau rapidamente. Os parceiros Service otimizam o investimento dos clientes no Tableau e fornecem valor por meio da implementação, gerenciamento de mudanças e outros serviços de valor agregado para ajudar a garantir o sucesso das iniciativas de transformação de dados. Já os parceiros Technology fornecem soluções de tecnologia complementares ao Tableau, que aumentam e estendem a plataforma, trazendo os dados importantes para uma organização, tudo em um só lugar.

“O Tableau tem sido um parceiro extremamente importante para nós e, juntos, conseguimos ajudar muitos clientes a se tornarem mais orientados a dados”, disse Behfar Jahanshahi, CEO e presidente da InterWorks, um parceiro nos cursos de revendedor e serviços. “A nova estrutura do programa nos ajudará a gerar maior impacto com nossos clientes em todo o mundo. Com consultores certificados pela Tableau em todas as regiões em que operamos, podemos transmitir nosso compromisso com o sucesso do cliente em um nível mais local”, finalizou.

Serviço
www.tableau.com/partners

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.