book_icon

Modernização de aplicativos de serviços em Nuvem HPE GreenLake para cargas de trabalho críticas

Novos serviços em Nuvem para saúde, serviços financeiros, 5G e outros, disponíveis agora para melhorar o tempo de retorno, aumentar a agilidade e reduzir custos. Clientes e parceiros em uma variedade de setores, incluindo Epic, Lusis, Microsoft, SAP e Splunk, adotaram o HPE GreenLake para oferecer uma experiência de Nuvem em todos os lugares

Modernização de aplicativos de serviços em Nuvem HPE GreenLake para cargas de trabalho críticas

Durante o evento HPE Discover 2021, a Hewlett Packard Enterprise anunciou novos serviços de Nuvem HPE GreenLake verticalmente otimizados, projetados para oferecer a experiência em nuvem para os aplicativos e cargas de trabalho com que as organizações contam para executar seus negócios. Disponíveis como serviços em nuvem no local, na borda ou em centros de colocation, esses serviços incluem gerenciamento de registros médicos eletrônicos, pagamentos financeiros, gerenciamento de risco, operações de aprendizado de máquina, SAP, Microsoft Azure Stack HCI e servidor Microsoft SQL, 5G Core for Telco, Epic, Splunk e muito mais. A plataforma HPE GreenLake da borda à Nuvem oferece serviços de Nuvem híbrida que são projetados, otimizados e aplicados para cargas de trabalho verticais e horizontais críticas da indústria.

Empresas de todos os tamanhos, em todos os setores, operam atualmente em um mundo híbrido, da borda à Nuvem. As organizações reconhecem que muitos aplicativos e cargas de trabalho devem permanecer no local ou na borda, devido a questões de custo, compliance, controle, latência e segurança, e esperam a mesma experiência ágil e moderna no data center que têm na Nuvem pública. Aplicativos com uso intensivo de dados e altamente regulamentados, como registros médicos eletrônicos, pagamentos financeiros e operações de aprendizado de máquina / IA geralmente exigem que esses aplicativos sejam processados ​​no local ou na borda.

“Para as cargas de trabalho críticas do setor que impulsionam seus negócios, as organizações não deveriam ter de escolher entre a experiência em nuvem ou a segurança e o controle de manter seus aplicativos e dados no local”, diz Keith White, vice-presidente sênior e gerente geral de serviços em Nuvem HPE GreenLake. “Desde permitir pagamentos seguros em todo o mundo até fornecer atendimento de qualidade aos pacientes em hospitais, as empresas não podem comprometer o desempenho e a resiliência. É por isso que somos líderes do setor em oferecer soluções específicas para cargas de trabalho que oferecem a experiência de nuvem que os clientes desejam, sem os custos, os riscos e a complexidade associados à Nuvem pública.”

Esse novo serviço de Nuvem traz configurações validadas, serviços de gerenciamento e experiência em nuvem para entregas flexíveis e otimizadas de qualidade  

A plataforma de nuvem HPE GreenLake permite que as organizações combinem agilidade e flexibilidade com o controle, a visibilidade e o desempenho de um ambiente híbrido. Hoje, a HPE está expandindo significativamente o escopo de cargas de trabalho e aplicativos suportados pelo HPE GreenLake, com novos serviços em Nuvem para uma variedade de suítes de software específicas do setor e aplicativos essenciais para os negócios, como SAP e Splunk.

Assistência médica
A HPE está implementando o HPE GreenLake em registros médicos eletrônicos (EMR) para as cargas de trabalho de saúde mais críticas, que exigem segurança e compliance máximas, para aplicativos Epic líderes de mercado. Esse novo serviço de Nuvem traz configurações validadas, serviços de gerenciamento e experiência em nuvem para entregas flexíveis e otimizadas de qualidade. Atualmente, centenas de redes de saúde, sistemas hospitalares e seguradoras contam com a plataforma de nuvem HPE GreenLake para melhorar a agilidade, a eficiência operacional e os resultados gerais do paciente.

Serviços financeiros
Para organizações que buscam maneiras de modernizarem sua experiência de sistema de pagamento, a HPE está apresentando o HPE Greenlake para sistemas de pagamento principais em parceria com a Lusis. Com essa solução, os clientes se beneficiam de soluções de pagamento completas, em uma plataforma que suporta pagamentos sem contato e fácil de manter o compliance – tudo com a experiência em nuvem. Isso se baseia no impulso e na presença de mercado da plataforma de nuvem HPE GreenLake, que hoje atende centenas de bancos e instituições financeiras em todo o mundo.

“A parceria com a HPE tem sido uma parte crítica do nosso crescimento e sucesso, à medida que nos expandimos para os mercados internacionais”, comenta Phillipe Préval, presidente e CEO da Lusis. “E, hoje, quatro dos dez maiores bancos do mundo estão usando os sistemas de pagamento Lusis. À medida que mais clientes buscam recursos e serviços de nuvem sob demanda, o HPE GreenLake nos permite oferecer nossa solução de pagamento de classe mundial, entregue como um serviço, onde quer que seus aplicativos e dados estejam.”

Gerenciamento de riscos
O HPE GreenLake para Splunk simplifica a coleta, a análise e a ação sobre os dados gerados pela infraestrutura de tecnologia, sistemas de segurança e aplicativos de negócios de uma organização. A maioria das organizações tem muitos dados para analisar, levando a pontos cegos. O HPE GreenLake para Splunk oferece aos clientes as percepções para impulsionar o desempenho operacional e minimizar o risco de compliance. Os novos serviços em nuvem fornecem aos clientes visibilidade em toda a sua propriedade híbrida, com análise de risco escalável para rastrear e analisar dados em tempo real.

A oferta também aproveita a plataforma de contêiner HPE Ezmeral como uma parte importante dessa solução. Recentemente, o HPE Ezmeral se tornou uma das primeiras soluções a executar os processos de teste e validação do Splunk no Kubernetes e a única plataforma testada e certificada por parceiro on-premises.

Núcleo 5G para Telecom
Ao implantar o 5G Core Stack com HPE GreenLake para núcleo 5G, as operadoras obtêm, com um investimento inicial mínimo, um núcleo 5G aberto, nativo da nuvem e construído especificamente para esse propósito. A solução é dimensionada de acordo com a demanda e está pronta para suportar mudanças na demanda e no crescimento dos negócios. Usando projetos de telecomunicações da HPE e o software HPE 5G Core Stack, o HPE GreenLake simplifica e acelera o tempo de geração de valor para os clientes. Os clientes podem pagar por assinante, o que ajuda a acelerar a implementação de 5G e reduzir o risco.

Azure Stack HCI e Microsoft SQL Server
O HPE GreenLake para Azure Stack HCI e o Microsoft SQL Server permite que os clientes associados consolidem cargas de trabalho virtualizadas do Windows e do Linux para maior eficiência e que executem cargas de trabalho de produção usando um ambiente híbrido familiar. Esses serviços em nuvem complementam o amplo portfólio de ofertas de infraestrutura hiperconvergente da HPE, agora disponível por meio do HPE GreenLake, incluindo HPE SimpliVity e HPE Nimble Storage, que oferecem aos clientes flexibilidade de escolha ao selecionar a solução HCI certa para cada carga de trabalho.

Disponibilidade geral do HPE GreenLake para HPC, ML Ops, SAP e VDI
Além dos novos serviços de nuvem da indústria vertical anunciados no Discover, a HPE também está anunciando a disponibilidade geral de quatro serviços de nuvem HPE GreenLake apresentados anteriormente: HPC, operações de aprendizado de máquina, SAP e VDI.

 HPE GreenLake para computação de alto desempenho (HPC) é uma solução local de ponta a ponta que torna mais fácil, para uma gama muito mais ampla de clientes, alavancar o poder dos supercomputadores em um modelo de pagamento por uso e implantar aplicativos HPC e AI, cargas de trabalho e modelos.

HPE GreenLake para Operações de Machine Learning permite que os cientistas de dados acelerem o tempo de chegada ao mercado, implantando facilmente modelos do piloto à produção com uma solução de ML Ops entregue como serviço com segurança integrada e uma escolha de ciência de dados de código aberto e fornecedor independente de software de ferramentas.

O HPE GreenLake para SAP é fornecido por meio do RISE Cloud Private Edition da SAP ou diretamente para clientes da HPE. Os clientes podem escolher como e onde modernizarem seu software SAP e dados no local, enquanto obtêm os benefícios da experiência em nuvem ou em uma solução segura, de locatário único, com pagamento conforme o uso, ágil e escalonável, tudo gerenciado pela HPE e pela SAP.

HPE GreenLake para infraestrutura de desktop virtual (VDI) permite que os clientes escolham tipos de desktops virtuais predefinidos em qualquer combinação de que precisem, não importa onde o trabalho esteja acontecendo, enquanto mantém seus aplicativos e dados seguros dentro de seu data center ou instalação de colocation.

A plataforma HPE GreenLake da borda à Nuvem fornece aos clientes uma base poderosa para conduzir a Transformação Digital por meio de uma plataforma elástica como serviço que pode ser executada no local, na borda ou em uma instalação de colocation. O HPE GreenLake combina a simplicidade e a agilidade da nuvem com a governança, o compliance e a visibilidade que acompanham a TI híbrida. A plataforma de Nuvem HPE GreenLake oferece uma variedade de serviços em Nuvem que aceleram a inovação, incluindo serviços em nuvem para bare metal, computação, gerenciamento de contêineres, sistemas de pagamento principais, proteção de dados, registros médicos eletrônicos, 5G, HCI, computação de alto desempenho, operações de aprendizado de máquina, rede, gerenciamento de risco, SAP Hana, armazenamento e VDI e VMs (Virtual Machines). O negócio da plataforma de Nuvem HPE GreenLake está crescendo rapidamente, com mais de 4,8 bilhões de dólares no valor total de contratos e mais de 900 parceiros vendendo o HPE GreenLake. Hoje, o HPE GreenLake tem mais de 1.200 clientes corporativos em 50 países, em todos os setores e tamanhos da indústria, incluindo empresas Fortune 500, governos e organizações do setor público, além de pequenas e médias empresas.

Participe do evento virtual HPE Discover 2021, de 22 a 24 de junho, que destaca o futuro da Transformação Digital da borda à Nuvem, incluindo percepções estratégicas de Antonio Neri, presidente global e CEO da HPE, e Kumar Sreekanti, CTO da HPE e chefe de Software.

Serviço
www.hpe.com
www.hpe.com/br/pt/greenlake.html

 

Hewlett Packard Enterprise

HPE Discover 2021

Keith White

serviços de energia em Nuvem HPE GreenLake

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital
Edição do mês

Leia nesta edição:

Leia nessa edição sobre tecnologia

CAPA | TENDÊNCIAS

Tecnologias imersivas ganham impulso nos negócios

Leia nessa edição sobre carreira

INDÚSTRIA 4.0

Fábrica conectada

Leia nessa edição sobre setorial | saúde

SERVIÇOS

Trunfos dos menores

Esta é para você leitor da Revista Digital:

Leia nessa edição sobre sustentabilidade

TENDÊNCIAS

A casa também foi para a Nuvem

Julho| 2021 | #48 - Acesse:

Infor Channel Digital

Baixe o nosso aplicativo

Google Play
Apple Store

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento