book_icon

Sizmek tem novo gerente-geral para o Brasil

Marcelo Barros assume o cargo com a missão de liderar as operações dos serviços da empresa, incluindo a nova plataforma de adserver, Sizmek Ad Suite

Sizmek tem novo gerente-geral para o Brasil

A Sizmek by Amazon, plataforma mundial de tecnologia para monitoramento de campanhas online e criativo dinâmico, acaba de anunciar a chegada de Marcelo Barros como novo gerente-geral para o Brasil. Após dez meses como Client Partner, ele passa a ocupar o cargo na companhia com o objetivo de elevar as operações.

O profissional tem mais de 30 anos de carreira no mercado publicitário, atuando em agências, editoras e empresas de eventos, e também foi sócio e cofundador do Waves, um dos maiores portais esportivos no segmento surfe na América Latina.

A nova posição do executivo tem como função liderar as operações dos serviços da Sizmek, incluindo a nova plataforma de adserver SAS (Sizmek Ad Suite) e suas ferramentas de criação e monitoramento de campanhas (Ad Builder, DCO, Modelo de Atribuição, Brand Safety Verification), que conta com a novidade denominada Better Together, onde as plataformas Sizmek e Amazon trabalham integradas levando o desempenho de campanhas nestes ambientes ao próximo nível. O profissional também comandará um time de colaboradores experientes, com o desafio de manter o alto nível e atender a demanda crescente por serviço em clientes e agências.

Barros tem como um dos principais objetivos a elevação do nível de posicionamento da Sizmek no mercado. “Estou bastante otimista com as perspectivas e muito contente com a oportunidade de contribuir com a Sizmek em um momento tão vibrante do marketing digital”, ressalta. “Nosso principal desafio é ganhar território atendendo às necessidades crescentes por credibilidade de dados, insights, ferramentas e serviços que contribuam para um melhor desempenho das campanhas dos nossos parceiros no ambiente digital”, completa.

Sobre a Sizmek
A Sizmek reúne tecnologia, inteligência, soluções criativas e serviços estratégicos para a criação de publicidade inspiradora e integrada que otimiza os budgets de marketing e cultiva relacionamentos mais profundos com os clientes em todo o mundo. A Sizmek opera sua plataforma em mais de 70 países, com escritórios locais em muitos países fornecendo serviços premiados nas Américas, EMEA e Apac e conectando mais de 20.000 anunciantes e 3.600 agências a audiências em todo o mundo.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.