A Sizmek by Amazon, plataforma mundial de tecnologia para monitoramento de campanhas online e criativo dinâmico, acaba de anunciar a chegada de Marcelo Barros como novo gerente-geral para o Brasil. Após dez meses como Client Partner, ele passa a ocupar o cargo na companhia com o objetivo de elevar as operações.
O profissional tem mais de 30 anos de carreira no mercado publicitário, atuando em agências, editoras e empresas de eventos, e também foi sócio e cofundador do Waves, um dos maiores portais esportivos no segmento surfe na América Latina.
A nova posição do executivo tem como função liderar as operações dos serviços da Sizmek, incluindo a nova plataforma de adserver SAS (Sizmek Ad Suite) e suas ferramentas de criação e monitoramento de campanhas (Ad Builder, DCO, Modelo de Atribuição, Brand Safety Verification), que conta com a novidade denominada Better Together, onde as plataformas Sizmek e Amazon trabalham integradas levando o desempenho de campanhas nestes ambientes ao próximo nível. O profissional também comandará um time de colaboradores experientes, com o desafio de manter o alto nível e atender a demanda crescente por serviço em clientes e agências.
Barros tem como um dos principais objetivos a elevação do nível de posicionamento da Sizmek no mercado. “Estou bastante otimista com as perspectivas e muito contente com a oportunidade de contribuir com a Sizmek em um momento tão vibrante do marketing digital”, ressalta. “Nosso principal desafio é ganhar território atendendo às necessidades crescentes por credibilidade de dados, insights, ferramentas e serviços que contribuam para um melhor desempenho das campanhas dos nossos parceiros no ambiente digital”, completa.
Sobre a Sizmek
A Sizmek reúne tecnologia, inteligência, soluções criativas e serviços estratégicos para a criação de publicidade inspiradora e integrada que otimiza os budgets de marketing e cultiva relacionamentos mais profundos com os clientes em todo o mundo. A Sizmek opera sua plataforma em mais de 70 países, com escritórios locais em muitos países fornecendo serviços premiados nas Américas, EMEA e Apac e conectando mais de 20.000 anunciantes e 3.600 agências a audiências em todo o mundo.
Leia nesta edição:
CAPA | TENDÊNCIAS
IA Generativa, o presente e o futuro
CAPACITAÇÃO
Capital humano é ponto-chave em projetos
ENCARTE ESPECIAL
Negócios e Governança têm apoio em soluções de Analytics
Esta você só vai ler na versão digital
CARREIRA
Salários altos em tecnologia, mas para profissionais capacitados
Baixe o nosso aplicativo