A Watch BR, hub de conteúdo criado para impulsionar provedores de serviços de Internet (ISPs), participa da edição de 2023 do IBusiness Foz, que acontece nos dias 16 e 17 de março, no Rafain Palace Hotel & Convention, em Foz do Iguaçu (PR). O evento, organizado pela RedeTelesul, reúne provedores de internet, de telecomunicações e ISPs do Paraná, além de fabricantes de equipamentos e fornecedores de serviços e soluções de conectividade.
“Estaremos no evento com um stand mostrando nossas novidades para as ISPs locais, explicando os benefícios e vantagens de oferecer um serviço como o nosso agregado ao seu produto aos consumidores de cada localidade, com qualidade e transparência de um produto legal e regulamentado”, explica Aline Cavalcante, diretora comercial da Watch BR.
Lançada em outubro de 2018 e sediada em Curitiba, a Watch BR é um hub de conteúdo que oferece aos provedores de serviços de Internet a possibilidade de trabalhar com multimídia e fornecer assinaturas de séries e filmes dos maiores e melhores estúdios, incluindo os de Hollywood, além de aluguel por 48h dos últimos lançamentos em filmes.
A empresa oferece mais de 30 mil horas de conteúdo e títulos do Paramount +, MTV, Comedy Central, Nickelodeon, Universal e Warner, entre outros. No marketplace, eles ofertam pacotes como HBO Max, DGO, UOL Leia + Banca e um pacote com mais de 50 canais lineares que inclui Band, Band Sports, Band News, Terra Viva, Cultura, Record, Record News, Rede TV, SBT, Arte1, Agro1, Smithsonian Channel, Fish TV e CNN Brasil. A Watch Brasil também transmite eventos esportivos, em parceria com a NSports, e possui uma trilha musical com a Stingray.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo