book_icon

Watch BR participa do IBusiness Foz 2023

Evento que reúne provedores de internet, telecomunicações e ISP’s do Paraná e hub de conteúdo terá stand no local

Watch BR participa do IBusiness Foz 2023

A Watch BR, hub de conteúdo criado para impulsionar provedores de serviços de Internet (ISPs), participa da edição de 2023 do IBusiness Foz, que acontece nos dias 16 e 17 de março, no Rafain Palace Hotel & Convention, em Foz do Iguaçu (PR). O evento, organizado pela RedeTelesul, reúne provedores de internet, de telecomunicações e ISPs do Paraná, além de fabricantes de equipamentos e fornecedores de serviços e soluções de conectividade.

“Estaremos no evento com um stand mostrando nossas novidades para as ISPs locais, explicando os benefícios e vantagens de oferecer um serviço como o nosso agregado ao seu produto aos consumidores de cada localidade, com qualidade e transparência de um produto legal e regulamentado”, explica Aline Cavalcante, diretora comercial da Watch BR.

Lançada em outubro de 2018 e sediada em Curitiba, a Watch BR é um hub de conteúdo que oferece aos provedores de serviços de Internet a possibilidade de trabalhar com multimídia e fornecer assinaturas de séries e filmes dos maiores e melhores estúdios, incluindo os de Hollywood, além de aluguel por 48h dos últimos lançamentos em filmes.

A empresa oferece mais de 30 mil horas de conteúdo e títulos do Paramount +, MTV, Comedy Central, Nickelodeon, Universal e Warner, entre outros. No marketplace, eles ofertam pacotes como HBO Max, DGO, UOL Leia + Banca e um pacote com mais de 50 canais lineares que inclui Band, Band Sports, Band News, Terra Viva, Cultura, Record, Record News, Rede TV, SBT, Arte1, Agro1, Smithsonian Channel, Fish TV e CNN Brasil. A Watch Brasil também transmite eventos esportivos, em parceria com a NSports, e possui uma trilha musical com a Stingray.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.