book_icon

NTT passa a disponibilizar cinco novos serviços em seu Centro de Operações de Segurança no Brasil

NTT passa a disponibilizar cinco novos serviços em seu Centro de Operações de Segurança no Brasil

A NTT, fornecedora mundial de serviços de tecnologia, acaba de dar mais um passo em sua estratégia para auxiliar os clientes em sua jornada de segurança digital, por meio de tecnologias inteligentes e inovadoras que ajudam as empresas a entender, prevenir e gerenciar riscos cibernéticos em tempo real em um ambiente de TI cada vez mais híbrido. A companhia está trazendo ao Brasil cinco novos serviços que serão fornecidos por meio do seu Centro de Operações de Segurança (SOC) no País.

As novas ofertas incluem SOCaaS – Security Operation Center as a Service, Vulnerability Management, Security Device Management; Computer Security Incident Response Team (CSIRT) e SOC OT, reúnem os mais de 20 anos de experiência da NTT em projetos de bem-sucedidos em todo o mundo, adicionando ainda mais inteligência às iniciativas de proteção de dados dos clientes, auxiliando-os em todas as demandas de segurança cibernética.

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.