book_icon

UiPath anuncia conferência anual global de desenvolvedores 

No dias 15 e 16 de junho, a UiPath DevCon irá oferecer sessões educativas para promover a inovação do RPA e o sucesso dos negócios

UiPath anuncia conferência anual global de desenvolvedores 

UiPath, empresa de software de automação empresarial, fará a sua conferência anual global UiPath DevCon, nos dias 15 a 16 de junho. O evento gratuito contará com palestrantes e sessões destinadas a capacitar os desenvolvedores a alcançar o máximo proveito de seus programas de automação.

Na UiPath DevCon, espera-se que mais de 20.000 desenvolvedores de RPA, arquitetos de soluções, líderes de Centros de Excelência (CoE), desenvolvedores cidadãos e engenheiros de teste se reúnam para expandir seus conhecimentos durante as sessões técnicas ministradas por gerentes de produto UiPath, desenvolvedores, profissionais e especialistas da comunidade de clientes e parceiros da UiPath. Os participantes também ouvirão o cofundador e CEO da UiPath, Daniel Dines e o EVP de produtos e engenharia, Ted Kummert, que discutirá os mais novos recursos da plataforma UiPath.

“Adoramos reunir desenvolvedores todos os anos na DevCon para se familizarem com nossas tecnologias recentes, conectá-los com especialistas em automação e ter o feedback sobre os recursos da plataforma UiPath”, afirma Kummert. “Estamos trabalhando para tornar a DevCon, a maior e melhor conferência e para oferecer aos desenvolvedores de RPA, da UiPath, novas soluções para apoiá-los, a medida que criam automações e mudam a maneira como vivemos e trabalhamos.”

Além de compartilhar as atualizações e novidades sobre a evolução da Plataforma, a UiPath também anunciará:

 Os vencedores do hackathon pré-DevCon, HyperHack. O HyperHack desafia os desenvolvedores a criar soluções usando os recursos mais recentes da plataforma UiPath. Este ano, o foco é Automation for Good (#AutomationForGood). Os desenvolvedores de RPA estão trabalhando juntos para construir fluxos de trabalho funcionais que ofereçam apoio às ​​organizações não governamentais ou que lidem com questões sociais. Os finalistas terão a oportunidade de apresentar sua solução a um painel de jurados da UiPath e concorrer a mais de $ 10.000 dólares em prêmios.

Os resultados da pesquisa “Situação do desenvolvedor de RPA em 2021”. O relatório anual da pesquisa detalha como os desenvolvedores de RPA veem suas funções, as ferramentas que estão usando para aprimorar as habilidades e as certificações que possuem, os projetos em que trabalham com mais frequência e os que mais gostam.

Confira a agenda completa e faça a sua inscrição na UiPath DevCon: https://www.uipath.com/events/devcon

Para aqueles que não puderem participar da conferência ao vivo, as sessões gravadas estarão disponíveis, mediante solicitação. Inscreva-se no evento para acessar o conteúdo pós-evento.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.