book_icon

Service IT anuncia portfólio de soluções da Palo Alto Networks

Empresa de cibersegurança conta com reconhecido catálogo de produtos
Service IT anuncia portfólio de soluções da Palo Alto Networks

A Service IT , empresa brasileira de tecnologia com 24 anos de atuação, anuncia portfólio de serviços da Palo Alto Networks, empresa americana reconhecida por suas várias soluções de segurança. A parceria entre as empresas já tem dois anos, e o catálogo de soluções da Palo Alto é utilizado pela Service IT Security – a vertical de segurança cibernética da Service.
“A Palo Alto conta com produtos consolidados e reconhecidos no mercado. Como uma empresa que investe constantemente em segurança, ela vem adquirindo e melhorando novas soluções para os clientes, de modo a aumentar a capacidade de proteção, até mesmo para as novas necessidades de mobilidade e nuvem privada dos clientes”, comenta Diego Sebastiany, analista de Segurança da Informação da Service IT.

“Cortex Secure the Future é a uma plataforma de segurança contínua baseada em inteligência artificial (IA) que evolui constantemente para interromper ameaças sofisticadas”  

Entre as soluções oferecidas estão os firewalls de nova geração (NGFW) físicos e virtuais, e o GlobalProtect, para proteção de redes e ativos em arquiteturas on-premises ou na nuvem privada do cliente. A solução para proteção de endpoints (servidores, desktops e dispositivos móveis), chamada Traps, é facilmente implementada e gerenciada pelo Traps Management Service, um serviço de segurança baseado em nuvem, que economiza tempo e custos com a criação de infraestrutura própria, porque não requer licenças de servidor, bancos de dados ou outro suporte para implantação.
Além disso, há outras duas frentes em que a Palo Alto atua: Prisma e Cortex. O Prisma Secure the Cloud fornece proteção para filiais, usuários móveis, SaaS e aplicativos em nuvens públicas e privadas, com segurança consistente para todos os usuários ao acessar a nuvem de qualquer lugar do mundo; centralização da proteção e governança de dados para permitir com segurança a adoção de aplicativos SaaS; e visibilidade em todos os ambientes de nuvem pública e privada. Já o Cortex Secure the Future é a uma plataforma de segurança contínua baseada em inteligência artificial (IA) que evolui constantemente para interromper ameaças sofisticadas.
As soluções e os produtos da Palo Alto Networks podem ser implementados em todos os setores que entendem a necessidade de proteção avançada e completa para seus ativos. Os investimentos em segurança asseguram que perdas, financeiras ou intelectuais, sejam prevenidas e evitadas por toda a vida útil da parceria.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.