book_icon

Service IT anuncia portfólio de soluções da Palo Alto Networks

Empresa de cibersegurança conta com reconhecido catálogo de produtos
Service IT anuncia portfólio de soluções da Palo Alto Networks

A Service IT , empresa brasileira de tecnologia com 24 anos de atuação, anuncia portfólio de serviços da Palo Alto Networks, empresa americana reconhecida por suas várias soluções de segurança. A parceria entre as empresas já tem dois anos, e o catálogo de soluções da Palo Alto é utilizado pela Service IT Security – a vertical de segurança cibernética da Service.
“A Palo Alto conta com produtos consolidados e reconhecidos no mercado. Como uma empresa que investe constantemente em segurança, ela vem adquirindo e melhorando novas soluções para os clientes, de modo a aumentar a capacidade de proteção, até mesmo para as novas necessidades de mobilidade e nuvem privada dos clientes”, comenta Diego Sebastiany, analista de Segurança da Informação da Service IT.

“Cortex Secure the Future é a uma plataforma de segurança contínua baseada em inteligência artificial (IA) que evolui constantemente para interromper ameaças sofisticadas”  

Entre as soluções oferecidas estão os firewalls de nova geração (NGFW) físicos e virtuais, e o GlobalProtect, para proteção de redes e ativos em arquiteturas on-premises ou na nuvem privada do cliente. A solução para proteção de endpoints (servidores, desktops e dispositivos móveis), chamada Traps, é facilmente implementada e gerenciada pelo Traps Management Service, um serviço de segurança baseado em nuvem, que economiza tempo e custos com a criação de infraestrutura própria, porque não requer licenças de servidor, bancos de dados ou outro suporte para implantação.
Além disso, há outras duas frentes em que a Palo Alto atua: Prisma e Cortex. O Prisma Secure the Cloud fornece proteção para filiais, usuários móveis, SaaS e aplicativos em nuvens públicas e privadas, com segurança consistente para todos os usuários ao acessar a nuvem de qualquer lugar do mundo; centralização da proteção e governança de dados para permitir com segurança a adoção de aplicativos SaaS; e visibilidade em todos os ambientes de nuvem pública e privada. Já o Cortex Secure the Future é a uma plataforma de segurança contínua baseada em inteligência artificial (IA) que evolui constantemente para interromper ameaças sofisticadas.
As soluções e os produtos da Palo Alto Networks podem ser implementados em todos os setores que entendem a necessidade de proteção avançada e completa para seus ativos. Os investimentos em segurança asseguram que perdas, financeiras ou intelectuais, sejam prevenidas e evitadas por toda a vida útil da parceria.

Cortex Secure the Future

GlobalProtect

Inteligência Artificial

Palo Alto Networks

Prisma Secure the Cloud

Service IT

Service IT Security

Traps

Traps Management Service

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital
Edição do mês

Leia nesta edição:

Leia nessa edição sobre tecnologia

CAPA | TECNOLOGIA

5G impõe seu ritmo

Leia nessa edição sobre carreira

MERCADO

Brincadeira de gente grande

Leia nessa edição sobre setorial | saúde

GESTÃO

Backup: a última linha de defesa

Esta é para você leitor da Revista Digital:

Leia nessa edição sobre sustentabilidade

NEGÓCIOS

Terceirização de equipamentos

Maio 2022 | #57 - Acesse:

Infor Channel Digital

Baixe o nosso aplicativo

Google Play
Apple Store

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento