book_icon

Acronis oferece proteção cibernética com pagamento simplificado

Um novo modelo de licenciamento gratuito permite que os MSPs ofereçam serviços de segurança em mais terminais
Acronis oferece proteção cibernética com pagamento simplificado

Apresentando um conjunto de recursos essenciais de segurança incluídos gratuitamente ou com pagamento conforme o uso, a nova versão do Acronis Cyber Protect Cloud permite que os MSPs criem serviços com pouca ou nenhuma despesa inicial, garantindo 100% de cobertura nas cargas de trabalho dos usuários.

Os MSPs também podem expandir seu portfólio de serviços para atender aos requisitos dos clientes e à demanda do mercado por soluções de proteção completas. Ao serem adicionados ao Acronis Cyber Protect Cloud itens como Backup Avançado, Segurança Avançada, Recuperação Avançada de Desastres e Gerenciamento Avançado, os MSPs ganham flexibilidade na expansão e personalização de seus serviços, propiciando o nível ideal de resguardo para cada cliente e cada carga de trabalho .

80% das organizações executam até 10 soluções simultaneamente para suas necessidades de proteção de dados e cibersegurança, mas mais da metade sofreu paralisações inesperadas

Instalado com um agente e administrado por meio de um console, o gerenciamento centralizado do Acronis Cyber Protect Cloud garante que os MSPs possam proteger totalmente seus clientes sem ter que fazer malabarismos com várias soluções.

Um único painel fornece a visibilidade e o controle necessários para fornecer proteção – desde a criação de backups locais e baseados em nuvem até a interrupção de ataques de malware de dia zero com defesas antimalware e antivírus baseadas em IA avançadas que são certificadas pelo VB100.

Licenciamento simplificado

“O novo modelo de licenciamento é simplificado e seu preço só está ficando melhor para o conjunto de recursos que a Acronis oferece em um único agente”, disse Matt Couch, engenheiro de projeto UIT da Fisher’s Technology. “Além disso, o webinar de integração foi fácil de seguir e estou confiante de que o Acronis Cyber Protect Cloud oferece aos nossos clientes a solução mais econômica e segura do mercado”, assinala.

O anúncio ocorre no momento em que a Acronis anuncia os resultados de sua pesquisa anual 2021 Cyber Protection Week , que entrevistou 4.400 usuários e profissionais de TI de todo o mundo.

Uma das principais conclusões foi que mais soluções isoladas não significam mais proteção – 80% das organizações executam até 10 soluções simultaneamente para suas necessidades de proteção de dados e cibersegurança, mas mais da metade sofreu paralisações inesperadas no ano passado devido à perda de dados.

A Acronis reconheceu os desafios de custo, eficiência e segurança que surgem da implantação de várias soluções, razão pela qual a empresa se destacou na área ao integrar funcionalidades. O novo modelo de licenciamento da Acronis entrou em vigor em 31 de março.

Serviço
www.acronis.com

Acronis

backup

cibersegurança

Cyber Protect Cloud

malware

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital
Edição do mês

Leia nesta edição:

Leia nessa edição sobre tecnologia

CAPA | TENDÊNCIAS

Tecnologias imersivas ganham impulso nos negócios

Leia nessa edição sobre carreira

INDÚSTRIA 4.0

Fábrica conectada

Leia nessa edição sobre setorial | saúde

SERVIÇOS

Trunfos dos menores

Esta é para você leitor da Revista Digital:

Leia nessa edição sobre sustentabilidade

TENDÊNCIAS

A casa também foi para a Nuvem

Julho| 2021 | #48 - Acesse:

Infor Channel Digital

Baixe o nosso aplicativo

Google Play
Apple Store

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento