book_icon

Telecall dá importante passo para expansão na América Latina

Empresa de telecomunicações irá disputar leilão de 5G na Colômbia

Telecall dá importante passo para expansão na América Latina

A Telecall, empresa de telecomunicações do Brasil, anunciou sua participação no próximo leilão de espectro 5G na Colômbia no dia 20 de dezembro de 2023. Ela irá concorrer com Comcel (Claro), WOM e Telefónica consorciada com a Tigo, empresas que já operam no mercado móvel local.

A entrada na Colômbia faz parte de uma estratégia para se tornar líder no mercado de telecomunicações na América Latina, região onde só atua no Brasil. A empresa possui mais de 25 anos de experiência no setor e atua também em Portugal, EUA e Japão.

“A oportunidade de participar deste leilão na Colômbia é importante para a empresa e irá contribuir para o desenvolvimento das telecomunicações no País através de nossa experiência e prestígio no setor”, disse Allan Ajuz, CEO da Telecall.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.