book_icon

Brasileiro é novo vice-presidente e gerente-geral para a América Latina da WSO2

Fernando Arditti desempenhou papel fundamental na empresa em 2020, sendo responsável pelo crescimento de 41% dos negócios na América do Sul
Brasileiro é novo vice-presidente e gerente-geral para a América Latina da WSO2

A WSO2, que atua em tecnologia de transformação digital baseada em integração de código aberto, reforça os resultados de 2020 com a promoção de nova liderança na América Latina. Como vice-presidente e gerente-geral, o brasileiro Fernando Arditti conduzirá os times de vendas, marketing, jurídico e de novos negócios.
Suas principais atividades serão o desenvolvimento do plano de crescimento da marca no Brasil, México e Colômbia, o recrutamento e treinamento de novos talentos e a liderança no cumprimento das metas anuais.

“A WSO2 se destaca por sua versatilidade, qualidade e capacidade de entender a necessidade do cliente. Não criamos apenas produtos, somos especialistas em colocar ideias em prática e gerenciar todo o processo para os nossos clientes. Somos especialistas em antecipar soluções”, comenta o recém-promovido.

Não criamos apenas produtos, somos especialistas em colocar ideias em prática e gerenciar todo o processo para os nossos clientes. Somos especialistas em antecipar soluções

Arditti iniciou sua carreira na Creative Labs, no Vale do Silício, e hoje aplica mais de 20 anos de experiência na indústria de tecnologia. Na WSO2 desempenhou papel fundamental em 2020, sendo peça-chave no crescimento de 41% dos negócios na América do Sul. E na Bloomberg, em São Paulo, trabalhou no desenvolvimento de novas oportunidades de negócios para a Bloomberg Tradebook América Latina, liderando a construção de relacionamentos com os principais bancos e contas da região. 

Resultados em 2020
A WSO2 fechou o ano de 2020 com um crescimento de dois dígitos na receita recorrente anual, ampliou o seu time em 40%, chegando à marca de 700 colaboradores ao redor do mundo, e obteve um aumento de 25% em sua carteira de clientes. Entre eles, estão marcas como eBay, Qantas, Expedia, Hilton, Motorola, Jaguar Land Rover, Standard Chartered Bank, Cisco, e Transport for London, que juntos executam mais de 6,2 trilhões de transações anuais no mundo por meio das soluções da WSO2. Outros dois grandes resultados ao longo do ano foram a adição de 63 parceiros nas Américas, Europa, Oriente Médio, África – Emea, e Ásia-Pacífico, e o crescimento de 80% no número de parceiros fabricantes de equipamento original. 

Saiba mais sobre a WSO2
Fundada em 2005 pelo cingalês Sanjiva Weerawarana, CEO da companhia, a WSO2 é sediada no Vale do Silício e Sri Lanka, e mantém escritórios na Austrália, Brasil, Alemanha, Reino Unido e Estados Unidos, com mais de 700 engenheiros, consultores e profissionais de todo o mundo. Estabelecida como uma plataforma híbrida e diversa, é especializada no desenvolvimento, implementação e gerenciamento de soluções de integração baseadas em open-source, e fornece tecnologia para mais de 500 clientes em 70 países, que executam cerca de seis trilhões de transações anuais por meio das soluções da WSO2.

Serviço
//wso2.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.