book_icon

Zoom anuncia inovações no Zoom Rooms

Seja em um escritório, um co-work, local remoto ou em casa, a plataforma do Zoom permite que as organizações coloquem a saúde e a segurança dos funcionários no centro de suas estratégias
Zoom anuncia inovações no Zoom Rooms

O Zoom Video Communications, anunciou hoje inovações no Zoom Rooms, que ajudarão as organizações a voltar para o escritório com segurança e manter uma “equipes em todos os lugares”. O local de trabalho tradicional evoluiu e se adaptou, com colaboradores e empresas adotando outros locais como espaço de trabalho.

Em um esforço para garantir a segurança de cada colaborador e cliente, as organizações se deparam com a necessidade de abordar as três principais preocupações de seus funcionários sobre o local de trabalho. Geralmente resumido como: pessoas que vão trabalhar doentes, um local de trabalho superlotado e ventilação adequada (Envoy.com).

Com o aplicativo Zoom Rooms Controller no seu celular, você terá acesso a controles adicionais da sala, incluindo a capacidade de iniciar ou ingressar em uma reunião e controles completos de áudio, vídeo e participantes  

“Claramente, o espaço de trabalho do escritório está sob constante mudança. Na verdade, mais de 80% dos colaboradores que trabalham remotamente em pelo menos 50% ou mais do tempo total de trabalho”, disse Craig Durr, analista sênior da Wainhouse Research. “Mas, para conseguir isso, os colaboradores precisam ter uma experiência de sala de conferência saudável e protegida, que atenda às necessidades da força de trabalho híbrida emergente de hoje. O zoom está bem posicionado para fornecer isso.”

“As pessoas estão no centro de cada organização e mantê-las seguras, conectadas e produtivas é uma das principais prioridades”, disse Oded Gal, diretor de produtos da Zoom. “À medida que o mundo planeja reabrir empresas, instituições educacionais, instalações de saúde e entidades governamentais com segurança, estamos focados em inovar em nossa plataforma para atender às suas necessidades.”

Em uma pesquisa com 12 mil profissionais, 60% dos funcionários disseram que desejam flexibilidade onde e quando trabalham (Boston Consulting Group). Com o modelo de trabalho híbrido se tornando mais predominante, a Zoom está inovando para atender às necessidades de seus clientes hoje e planejando com antecedência suas necessidades futuras. Seja o check-in virtual na recepção, comunicando os protocolos de segurança, ou exibindo a segurança da sala de reuniões com detalhes de capacidade antes mesmo dos participantes no local entrarem na sala.

Inovações para ajudar a voltar com segurança ao local de trabalho e habilitar melhor uma força de trabalho híbrida:
Emparelhe uma Sala Zoom com seu dispositivo móvel
 Emparelhe seu cliente móvel iOS ou Android a uma Sala Zoom, participe facilmente de reuniões nas Salas Zoom diretamente de seu cliente e seu cliente móvel será automaticamente colocado no modo de acompanhamento durante a reunião. Com o aplicativo Zoom Rooms Controller no seu celular, você terá acesso a controles adicionais da sala, incluindo a capacidade de iniciar ou ingressar em uma reunião e controles completos de áudio, vídeo e participantes. Isso garante que os usuários individuais possam controlar sua experiência de sala de reunião a partir de seus dispositivos móveis, eliminando a necessidade de os usuários tocarem o controlador compartilhado na sala.

 Visualize dados de contagem de pessoas em tempo real
 Com câmeras compatíveis, você pode ver quantas pessoas estão em uma sala em tempo real no painel de zoom e na tela de programação para garantir que as exigências de distanciamento social sejam cumpridas e os espaços de reunião não estejam superlotados.

 Monitore o ambiente de uma sala e a qualidade do ar
 O Neat Bar, um aparelho Zoom Rooms, inclui um conjunto avançado de recursos chamado Neat Sense, que permite monitorar suas salas de reunião quanto à qualidade do ar, umidade, CO₂ e compostos orgânicos voláteis para manter os ocupantes seguro e saudável. Você pode visualizar esses dados ambientais no painel de controle do Zoom, no Controlador de salas de zoom e na tela de agendamento para obter feedback em tempo real sobre a segurança de suas salas de reuniões.

 Modo de recepcionista / quiosque virtual
 Proporcione uma experiência de entrada sem contato para os hóspedes de seu prédio com nosso novo modo de recepcionista / quiosque virtual. Basta personalizar o botão “Iniciar reunião” em um dispositivo Zoom Rooms for Touch em seu lobby para conectar os visitantes a uma recepcionista e recebê-los com segurança. O modo Quiosque das salas de zoom está disponível em todas as salas de zoom para dispositivos de toque.

 Controle a área de trabalho compartilhada de Zoom Rooms for Touch
 Os usuários de Zoom Rooms for Touch podem controlar, diretamente do dispositivo Zoom Rooms for Touch, a área de trabalho da pessoa que está compartilhando a tela de seu laptop, agilizando a colaboração.

 Salvar quadro branco para bate-papo
 As pessoas agora podem enviar salas de zoom para quadro branco Touch para Zoom bate-papo ou e-mail. Se for uma Sala Zoom pessoal, você também pode enviá-la para seus grupos de bate-papo. Isso ajuda a otimizar o compartilhamento de conteúdo fora da sala de reuniões, melhorando muito a coesão da nova força de trabalho híbrida.
Os três pilares essenciais para as organizações progredirem com confiança são talento, transformação e confiança.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.