Desde 2008 oferecendo soluções de testes contínuos e automatizados para o mercado intermediário, a brasileira Prime Control foi considerada uma concorrente em ascensão na disputa entre grandes empresas de tecnologia como Capgemini, DXC Technology e Wipro, segundo relatório ISG Provider Lens Next-gen Application Development & Maintenance (ADM) Services 2020 para o Brasil, divulgado nesta quarta-feira (13) pela TGT Consult.
O ano de 2020 trouxe novos desafios para os provedores de serviços de desenvolvimento e manutenção de sistemas, ADM, no entanto, de acordo com o levantamento da ISG, o desempenho promissor do setor veio à medida que os serviços de próxima geração – especialmente testes contínuos – provaram ser ainda mais importantes em meio à pandemia e o distanciamento social. A crise expôs problemas de qualidade de software à medida que o distanciamento social forçou mais pessoas a depender da Internet para praticamente tudo. O que tornou crucial para as empresas oferecerem a seus clientes aplicativos e serviços que atendessem de forma consistente às suas necessidades.
O cenário também foi favorável para empresas nacionais, que ganharam mais espaço na disputa de grandes contas entre gigantes do setor, como é o caso da Prime Control, que, além de liderar o mercado intermediário, passou a ser uma concorrente em ascensão no mercado de grandes contas. Com testes contínuos no centro de sua expertise, a Prime Control está comprometida em entregar aos clientes uma transformação Ágil junto com a implementação de ferramentas e mudança cultural, conforme consta no estudo.
“Estamos trabalhando muito forte para levar aos nossos clientes soluções de continuous testing totalmente alinhadas com as boas práticas e com o negócio deles e essa posição só mostra que a gente está no caminho certo, que é ajudar grandes empresas a construírem um caminho baseado em processos ágeis e de qualidade”, comemora Everton Arantes, CEO da Prime Control, que mira na disputa pela liderança neste mercado nos próximos dois anos.
“Nos destacamos por ser uma empresa ágil, flexível e comprometida com os desafios de negócios dos clientes, focada no cliente do cliente, em customer experience. Procuramos nos especializar no serviço que o cliente presta para entregar um serviço diferenciado e 100% alinhado aos objetivos de negócio do cliente”, completa.
O relatório ainda aponta a Prime Control como líder no mercado intermediário por “oferecer um programa de transformação da qualidade para capacitar clientes com desempenho superior de aplicações e qualidade cada vez melhor”. De acordo com o autor da pesquisa, “a Prime Control vem criando uma referência que está lhe permitindo trazer novas contas e crescer dentro de um mercado bastante competitivo”.
Para Arantes, essa posição chancela todo o crescimento da empresa brasileira e seu posicionamento, bem como a alta capacidade de atender empresas que estão buscando crescer mantendo a qualidade no processo de entrega.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo