book_icon

Prime Control desponta no mercado de testes de softwares entre as grandes de TI

Desde 2008 oferecendo soluções de testes contínuos e automatizados para o mercado intermediário, a brasileira Prime Control foi considerada uma concorrente em ascensão na disputa entre grandes empresas de tecnologia como Capgemini, DXC Technology e Wipro, segundo relatório ISG Provider Lens Next-gen Application Development & Maintenance (ADM) Services 2020 para o Brasil, divulgado nesta quarta-feira (13) pela TGT Consult.

O ano de 2020 trouxe novos desafios para os provedores de serviços de desenvolvimento e manutenção de sistemas, ADM, no entanto, de acordo com o levantamento da ISG, o desempenho promissor do setor veio à medida que os serviços de próxima geração – especialmente testes contínuos – provaram ser ainda mais importantes em meio à pandemia e o distanciamento social. A crise expôs problemas de qualidade de software à medida que o distanciamento social forçou mais pessoas a depender da Internet para praticamente tudo. O que tornou crucial para as empresas oferecerem a seus clientes aplicativos e serviços que atendessem de forma consistente às suas necessidades.

Oferecer um programa de transformação da qualidade para capacitar clientes com desempenho superior de aplicações e qualidade cada vez melhor

O cenário também foi favorável para empresas nacionais, que ganharam mais espaço na disputa de grandes contas entre gigantes do setor, como é o caso da Prime Control, que, além de liderar o mercado intermediário, passou a ser uma concorrente em ascensão no mercado de grandes contas. Com testes contínuos no centro de sua expertise, a Prime Control está comprometida em entregar aos clientes uma transformação Ágil junto com a implementação de ferramentas e mudança cultural, conforme consta no estudo.

“Estamos trabalhando muito forte para levar aos nossos clientes soluções de continuous testing totalmente alinhadas com as boas práticas e com o negócio deles e essa posição só mostra que a gente está no caminho certo, que é ajudar grandes empresas a construírem um caminho baseado em processos ágeis e de qualidade”, comemora Everton Arantes, CEO da Prime Control, que mira na disputa pela liderança neste mercado nos próximos dois anos.

“Nos destacamos por ser uma empresa ágil, flexível e comprometida com os desafios de negócios dos clientes, focada no cliente do cliente, em customer experience. Procuramos nos especializar no serviço que o cliente presta para entregar um serviço diferenciado e 100% alinhado aos objetivos de negócio do cliente”, completa.

O relatório ainda aponta a Prime Control como líder no mercado intermediário por “oferecer um programa de transformação da qualidade para capacitar clientes com desempenho superior de aplicações e qualidade cada vez melhor”. De acordo com o autor da pesquisa, “a Prime Control vem criando uma referência que está lhe permitindo trazer novas contas e crescer dentro de um mercado bastante competitivo”.

Para Arantes, essa posição chancela todo o crescimento da empresa brasileira e seu posicionamento, bem como a alta capacidade de atender empresas que estão buscando crescer mantendo a qualidade no processo de entrega.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.