book_icon

Setor tecnológico em alta: PremierSoft dobrou equipe e quadruplicou faturamento

Empresa desenvolve soluções mobile para projetos personalizados e encarou o desafio de estruturar rapidamente equipe para manter a ampliação sustentável. Em 2021 pretende abrir ao menos 25 novas vagas
Setor tecnológico em alta: PremierSoft dobrou equipe e quadruplicou faturamento

dois homens celebram conquistaEnquanto muitos negócios precisaram fechar as portas em 2020, negócios ligados à tecnologia e inovação se depararam com um celeiro de oportunidades. Não foi diferente com a blumenauense PremierSoft, que viu sua equipe dobrar durante o ano e quadruplicar o faturamento. Os resultados da empresa,, especializada em projetos mobile e fundada em 2011, surpreenderam: a equipe enxuta de cerca de 10 pessoas chegou a 25 colaboradores e deve finalizar este ano com mais de 50 pessoas.

Criamos projetos de internet banking, apps para gestão de aprendizagem, de delivery e tantos outros, essenciais para a manutenção das atividades durante a pandemia  

As contratações, de acordo com o CEO Rodrigo Hülsenbeck, são necessárias para que o negócio siga o ritmo exponencial de crescimento de 2020. Ele acredita que a pandemia acelerou a Transformação Digital e consolidou uma tendência já identificada anteriormente, que é o uso do smartphone como ferramenta de autonomia para resolução de ações do cotidiano.

“Desenvolvemos aplicativos para variados segmentos, que garantiram aos nossos clientes proximidade e agilidade na prestação de serviços ao consumidor final. Criamos projetos de internet banking, apps para gestão de aprendizagem, de delivery e tantos outros, essenciais para a manutenção das atividades durante a pandemia. E essas iniciativas só tendem a se fortalecer a partir de agora, com as pessoas buscando mais comodidade. Para garantir a consolidação e a entrega dos projetos devemos dobrar a equipe em 2021 e isso irá garantir que cheguemos ao crescimento projetado para o ano, que é de 250% no faturamento”, comenta.

Entre as marcas que estão no portfólio da PremierSoft está a gigante FaberCastell. A empresa blumenauense desenvolveu o app Pequenos Criativos School, que fortalece a relação de pais e professores com as crianças através de um ambiente de compartilhamento de experiências. Já o GoEat é um delivery para quem quer pedir a próxima refeição de forma rápida e prática, enquanto o Santa&Bella fortalece o turismo catarinense através da gestão de relacionamento das empresas do segmento com seus clientes. Outra marca no portfólio da PremierSoft é a Ailos, que engloba cooperativas de crédito do Sul do país e contou com a expertise da startup para o desenvolvimento de seu app de Internet Banking.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.