book_icon

InvEng firma parceria com Dassault Systèmes para crescer uso de Solidworks no Nordeste

InvEng anuncia parceria com Dassault Systèmes para aumentar Solidworks no NO
InvEng firma parceria com Dassault Systèmes para crescer uso de Solidworks no Nordeste

A InvEng anuncia parceria com a Dassault Systèmes para a venda e integração de todo o portfólio Solidworks na região Nordeste do Brasil. Como uma das principais integradoras do País, a InvEng é reconhecida por seu trabalho de transformação digital de empresas brasileiras.
O acordo permitirá a comercialização direta de licenças de Solidworks, programa de computação gráfica com tecnologia CAD, que permite a criação de objetos com modelagem 3D, para empresas que buscam acelerar todos os aspectos relacionados ao desenvolvimento de novos produtos. A aliança da Dassault Systèmes representa uma oportunidade para a InvEng ampliar seu portfólio de aplicações e sua presença em importantes Estados do Nordeste brasileiro.

A meta da empresa é que a parceria ajude a aumentar em cerca de 35% o volume de vendas
“Complementar nosso portfólio com Solidworks nos permitirá expandir a atuação para diferentes indústrias e mercados”, afirma Titto Barreto, diretor-executivo da InvEng. Segundo ele, ao integrar o modelo virtual com a realidade da execução por meio da plataforma da Dassault Systèmes, as indústrias do Nordeste poderão acelerar seus novos processos de produção em tempos de Covid-19.
“O acordo reforça nosso compromisso de desenvolvimento e expansão de nossa presença no Brasil e em especial no Nordeste, apresentando os diferenciais competitivos do Solidworks para um número cada vez maior de clientes e parceiros”, diz Mario Belesi, diretor da Dassault Systèmes Solidworks, para a América Latina.
Segundo Barreto, o acordo com a Dassault Systèmes amplia as opções disponíveis para os clientes que precisam obter resultados melhores em seus negócios. “Estamos certos do potencial de vendas dessa parceria, pois os clientes de Solidworks conseguem agilizar o processo de desenvolvimento e reduzir custos ao otimizar o ciclo de projeto”, destaca, ressaltando que a meta da empresa é que a parceria ajude a aumentar em cerca de 35% o volume de vendas.
Criada em 2012, a InvEng é uma integradora que tem a inovação em seu DNA. Com uma equipe multidisciplinar focada no desenvolvimento de jornadas de transformação digital, a companhia tem como proposta a oferta de consultorias especializadas, atuando desde o planejamento até a implementação de aplicações inteligentes, alinhadas às características do Renascimento da Indústria.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.