book_icon

PRG BRASIL anuncia acordo com Salesforce.com

Como parceira Salesforce, a PRG passa a entregar soluções completas de tecnologia a seus clientes
PRG BRASIL anuncia acordo com Salesforce.com

A PRG BRASIL, consultoria que trouxe o Marketing 1to1 para o Brasil e América Latina, anunciou a assinatura de parceria com a Salesforce, empresa mundial especializada em gestão de relacionamento com o cliente (CRM).

Como parceira Salesforce, a PRG passa a entregar também soluções completas de tecnologia a seus clientes

Nos termos da parceria, a PRG BRASIL passa a vender e implantar as soluções Salesforce e prestar serviços profissionais para garantir o máximo retorno de investimento e o sucesso de seus clientes.

A PRG BRASIL é a consultoria de referência quando o assunto é a transformação de empresas para um modelo de negócio centrado no cliente. Como parceira Salesforce, a PRG passa a entregar também soluções completas de tecnologia a seus clientes.

“A PRG BRASIL nos seus 18 anos de experiência em consultoria executou grandes projetos de CRM em empresas líderes, apoiando seus clientes desde a definição de sua estratégia, criação de base única de clientes, segmentação, planejamento de interação e personalização da experiência do cliente. Com a plataforma Salesforce poderemos entregar além de todo o desenho da solução, também a tecnologia em pleno funcionamento para garantir resultados de negócio para nossos clientes”, diz Fernando Pierry, sócio diretor da PRG BRASIL.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.