book_icon

Tropa de elite da IBM apoia parceiros na Nuvem híbrida

A missão do Hybrid Cloud Build Team é ajudar a implementação local, na Nuvem ou em qualquer ambiente
Tropa de elite da IBM apoia parceiros na Nuvem híbrida

A IBM anunciou nesta quinta-feira (4/2) a criação de uma equipe de desenvolvimento altamente especializada para apoiar a migração e modernização de produtos, serviços e outras ofertas de parceiros de ecossistema em ambiente de Nuvem híbrida aberta. Batizada de Hybrid Cloud Build Team, essa equipe de elite segue os modelos de sucesso da IBM Data Science, AI Elite Team e IBM AIOps Elite e tem a missão de ajudar os parceiros a atualizarem suas cargas de trabalho para implementação local, na Nuvem ou em qualquer ambiente de sua escolha.

Este grupo de elite ajuda os parceiros a superar obstáculos para modernizar e migrar cargas de trabalho de clientes enquanto infunde IA em plataformas e provedores

Essa equipe de elite de engajamento consiste em mais de 100 arquitetos de Nuvem, cientistas de dados, desenvolvedores, especialistas em segurança e desenvolvedores que trabalham na cocriação ágil de soluções de tecnologia avançada para parceiros e seus clientes. A equipe também aconselha os parceiros sobre como podem acelerar a transição de seus produtos, serviços e outras ofertas para ambientes de Nuvem híbrida aberta, incluindo aqueles em alguns dos setores mais regulados e sensíveis, como serviços financeiros e telecomunicações.

Com conhecimentos nas plataformas Microsoft Azure, IBM Cloud, AWS e outros ambientes, o IBM Hybrid Cloud Build Team ajuda seus parceiros do ecossistema a renovar as cargas de trabalho em todas as plataformas e provedores de Nuvem, enquanto infunde novas tecnologias como IA, 5G, Kubernetes, blockchain e Edge para otimizar as operações de negócios e melhorar os resultados do cliente. Esse processo inclui a revisão do uso do software de Nuvem híbrida da IBM, desenvolvido no Red Hat OpenShift e projetado para ser executado em qualquer lugar – no local, na extremidade e em qualquer Nuvem – para desbloquear o poder da IA ​​para negócios e maximizar os objetivos dos parceiros.

“Além das mudanças recentes que incluem novos programas, financiamento adicional e uma abordagem de ecossistema simplificada, o IBM Hybrid Cloud Build Team demonstra um compromisso e investimento em nossos parceiros de ecossistema como nunca antes”, afirmou Willie M. Tejada, Chief Developer Advocate e GM ISV/Build Ecosystem da IBM. “Este grupo de elite ajuda os parceiros a superar obstáculos para modernizar e migrar cargas de trabalho de clientes enquanto infunde IA em plataformas e provedores. Vários parceiros nos disseram que o trabalho da equipe tem se mostrado vantajoso para seus clientes e tem sido um catalisador na expansão do ecossistema de Nuvem híbrida da IBM”, comentou.

O Hybrid Cloud Build Team faz parte do investimento de US$ 1 bilhão que a IBM está fazendo em seu ecossistema com o objetivo de trazer as melhores ideias de parceiros para o mercado, por meio de modelos comprovados de envolvimento de design profundo, como o IBM Garage e a metodologia de Design Thinking. A equipe, que deve crescer para mais de 200 membros em 2021, já participou de mais de 75 compromissos, ajudando a orientar os parceiros por meio de considerações estratégicas, técnicas e operacionais para migrar e construir em ambientes de Nuvem híbrida.

Serviço
www.ibm.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.