book_icon

AWS remodela programa de parcerias

As mudanças no ISV Partner Path visam tornar mais fácil para os fornecedores de softwares independentes construir, comercializar e vender suas soluções
AWS remodela programa de parcerias

A AWS anunciou ontem (3/11), no evento AWS re: Invent, importantes iniciativas para parceiros de negócio e clientes. Entre as novidades estão as reformulações dos programas ISV Partner Path e ISV Accelerate, além de uma ampliação do AWS Marketplace. “Estamos entusiasmados em apresentar novos programas e serviços para dar suporte às nossas dezenas de milhares de parceiros em todo o mundo”, disse Doug Yeum, chefe do WW Channel & Alliances da empresa. “Para ajudar nossos parceiros, continuamos a investir pesadamente para tornar mais fácil para eles construir negócios em Nuvem de sucesso e, em última análise, garantir que os clientes tenham acesso ao melhor software e serviços para sua jornada na Nuvem”, comentou.
As mudanças no ISV Partner Path visam tornar mais fácil para os fornecedores de softwares independentes construir, comercializar e vender suas soluções na Nuvem AWS. A partir de janeiro, todos os parceiros ISV da AWS existentes com soluções executadas ou integradas à AWS farão a transição para o novo programa, que também oferecerá suporte aos parceiros de consultoria.

Com serviços profissionais de parceiros disponíveis no Marketplace, os clientes têm uma maneira simplificada de comprar e serem cobrados por software e serviços em um local centralizado  

O ISV Partner Path foi projetado especificamente para ISVs para ajudá-los a construir e crescer negócios de sucesso na Nuvem. Este novo programa reconhece ISVs em termos de competências e especializações em todos os setores. Com base em seus objetivos de negócios, os ISVs e parceiros de consultoria terão acesso imediato a programas personalizados, como o AWS SaaS Factory Programm, o AWS Competency Program e o ISV Accelerate Program. Este último, alinha as equipes de vendas da AWS e ISVs e fornece um caminho venda conjunta, conectando aos clientes ativos da provedora.
Segundo a empresa, o AWS SaaS Boost é um ambiente de referência de código aberto pronto para usar, ajudando os ISVs a rapidamente migrar seus aplicativos para um modelo de entrega SaaS. Com o serviço, eles podem construir, provisionar e gerenciar aplicativos SaaS com maior confiança, baseados em boas práticas e modelos comprovados. Isso também fornece às organizações elementos básicos de software prontos para usar para executar SaaS com sucesso em cargas de trabalho na Nuvem, como automação de implantação, análises e painéis, faturamento e medição, reduzindo o tempo de desenvolvimento e experimentação.
Por fim, entre as novidades apresentadas, os clientes agora podem encontrar e adquirir serviços profissionais de parceiros AWS diretamente em Marketplace. Até agora, os clientes tinham que encontrar e contratar serviços profissionais fora e não conseguiu identificar software e serviços associados em uma única experiência em compras. Com serviços profissionais de parceiros disponíveis no Marketplace, os clientes têm uma maneira simplificada de comprar e serem cobrados por software e serviços em um local centralizado. Os clientes podem agilizar ainda mais sua compra de profissionais serviços e software com termos de contrato padrão.
Serviço
aws.amazon.com
 

Amazon

AWS

Canal

Doug Yeum

Nuvem

parceiros

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital
Edição do mês

Leia nesta edição:

Leia nessa edição sobre tecnologia

CAPA | PRÊMIO A ESCOLHA DO LEITOR

As indicações do usuário

Leia nessa edição sobre carreira

CÓDIGO ABERTO

Kubernetes rumo à Nuvem

Leia nessa edição sobre setorial | saúde

LEGISLAÇÃO

Importações desafiam as empresas

Esta é para você leitor da Revista Digital:

Leia nessa edição sobre sustentabilidade

COMUNICAÇÕES

5G: Será que agora vai?

Outubro | 2021 | #51 - Acesse:

Infor Channel Digital

Baixe o nosso aplicativo

Google Play
Apple Store

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento